Como é trabalhar na Orient Relógios do Brasil?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Montadora Orient Relógios da Amazonia Ltda

Auxiliar de Importação

Manaus, AM

Prós: colaboradores bastantes empanhados nas suas respectivas funções. Claro! porque precisão receber seus devidos salários para manter seus lares filhos e etc.

Contras: Só tem gerente de mala sem alça quem não trabalha, não lidera, não conhece o processo do setor. De modo geral " empresa não tem gestão empresarial ".

Conselhos para presidência: Demitam esses atuais gerentes! Não há necessidade alguma deles. eles não sabem de nada, não entendem nada, são totalmente inúteis. Rios de salários a eles pago por nada.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Eles tratam o funcionário muito bem , não exigem tanto , o estresse da profissão que é normal não nos neutraliza pois a atmosfera e muito boa .

Contras: Assinar a carteira e aumenta o salário, para todos ficarem satisfeito e seus funcionários serem mais produtivos e seus trabalhos renderem mais.

Conselhos para presidência: Aumentar salário

Empresa Estável

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Estabilidade e Salários pagos em dia. Benefícios de mercado. Diretoria sempre disponível para ouvir os funcionários. Espaço para novas idéias e propor soluões

Contras: Não há nenhum ponto negativo.

Orient Relógios do Brasil