Como é trabalhar na Orgatec Contabilidade?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom!

Analista de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Flexibilidade com o funcionário, gestores atenciosos, salário dentro da base, benefícios que supriam as necessidades e expectativas, local muito bom para se trabalhar.

Contras: Não tem muita oportunidade de carreira, empresa de pequeno porte. Mais vale a pena local onde se aprende muito.. muita diversidade de serviço.

Local de ótimo aprendizado e convivência, pode se tornar uma empresa melhor ainda.

Assistente Contábil

Prós: A empresa possui um bom ambiente de trabalho. É um ótimo local para se aprender coisas novas de arás e ate mesmo sobre culturas novas. Muitas vezes não vindo diretamente da diretoria, mas funcionários que trabalham pra isso conseguem ver o lado dos demais colaboradores.

Contras: Falta de comunicação é um ponto ruim da empresa, departamentos não se conversam começando pelos seus gestores. Muitas coisas ficam apenas no papel e não são colocadas em práticas.

Prós: Ambiente de trabalho super tranquilo, o relacionamento funcionário e diretor é super tranquilo, sempre procuram melhorar o sistema de trabalho.

Contras: Salário baixo, acredito que ainda não descobriram uma maeira de demonstrar o reconhecimento dos serviços dos funcionários

Orgatec Contabilidade