Como é trabalhar na Organnact?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Analista de Marketing

Prós: Empresa com grande potencial de crescimento; não possui outros pontos positivos além deste já citado anteriormente.

Contras: Atraso nos pagamentos, estrutura organizacional falha, não possui processos internos e externos, relações interpessoais para com os funcionários também são falhas, recursos humanos mal estruturado

Avaliação positiva

Gerente

Prós: Oportunidade para todos os funcionários, desafio contante, ritmo acelerado, contato próximo com os proprietários são aspectos positivos de uma empresa familiar que cresce muito, apesar do cenário negativo da economia nacional.

Contras: Apesar de tantos positivos, uma empresa familiar tem diversos aspectos da gestão familiar que poderiam ser melhorados como dar oportunidade prioritariamente aos membros da família.

Prós: Oportunidades em crescimento com treinamentos de área, desenvolvimento em vários outros setores com referência de inovação e tecnologias.

Contras: Empresa familiar com dificuldades de comunicação as vezes e implantar idéias novas.

Conselhos para presidência: Acompanhamento dos processos produtivos com melhoramento de resultados e objetivos.

Interessante

Coordenador Comercial

Prós: Empresa com grande crescimento

Contras: Empresa com instabilidade de pessoas e funções

Conselhos para presidência: Pensar mais no funcionário

Organnact