Como é trabalhar na Organize Information?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Pequenos detalhes a se arrumar para se tornar uma empresa perfeita

Estagiário de Desenvolvimento Web

Prós: Eles investirem nos seus funcionários, mostrar que você tem chances de crescer na empresa, serem compreensivos quando você está em época de prova e está complicado

Contras: Falta de tempo para algumas explicações, equipe ainda pequena, salario um pouco baixo demais, não verifica se todos funcionários estão trabalhando realmente

Conselhos para presidência: Organizar melhor os funcionarios otimizando o tempo trabalhado, ter um salario mais atrativo, mais reuniões onlines

Uma empresa séria

ArquivistaEx-funcionário, saiu em 2017

Contagem, MG

Prós: Fácil acesso aos gestores da empresa. Pessoas abertas à negociação. Conhecem muito do negócio. A empresa é muito pontual com o pagamento e quando há algum problema no depósito, eles entram em contato com o funcionário para avisar.

Contras: não há muitos pontos negativos. Com a crise , muitas empresas demitem, cortam alguns benefícios. A Organize trabalha por contrato, à medida que vão surgindo demandas ela capta pessoal no mercado para trabalhar por um determinado período. Colocaria como pontos fracos o vale alimentação (cesta básica) que não tem.

Organize Information