Como é trabalhar na Organização Silveira de Contabilidade?

Experiência motivadora.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Aprimoramento Profissional, proposta de novos projetos e responsabilidades aos colaboradores, baixo índice de turnover, benefícios, organização em todos os aspectos, assiduidade com pagamento, líderes resolvem problemas da melhor forma, setores funcionam em conjunto e se comunicam bem, estrutura física ideal, descontos nas empresas conveniadas.

Contras: Brigas e conflitos de egos e de poder em algumas equipes, sem treinamento motivacional, alguns colaboradores desmotivados, em alguns momentos o ambiente de trabalho tem clima tenso, chefes mais comunicativos.

Conselhos para presidência: Salários podem ser melhor para que possamos buscar aprimoramento profissional e dar este retorno para a empresa, metas e planos com colaboradores que desejam crescer devem ser vistos e se realizarem, mais descontos em empresas que desejam conveniar-se a Silveira.

Auxiliar Contábil

Salvador, BA

Prós: Ambiente bom para o trabalho, entretanto os salarios são baixos para o porte e faturmaneto da organização. Boa localizacao e gestao boa tambem.

Contras: A empresa paga poucos salarios aos funcionarios do operacional, isso causa certa insatifacao nos funcionarios do operacional. Os chefes tambem sao ausentes no acompanhamento das atividades.

moderada

Auxiliar Técnico

Salvador, BA

Prós: a empresa é ideal para quem esta começando a carreira, ótima escola é composta por muitos profissionais qualificados e disposto a ensinar.....

Contras: infelizmente precisa melhora o seu plano de carreira pois tem muitos profissionais com anos de casa sem oportunidade e crescimento, e sem perspectiva.

Conselhos para presidência: melhorar a o planos de carreira

Assistente Técnico

Salvador, BA

Prós: É uma empresa excelente para aprendizagem na area de atuação. Ambiente de trabalho diferenciado, com estrutura de ponta. Empresa bastante organizada.

Contras: Um dos pontos mais negativos da empresa, é a questão salarial, pois a remuneração baixa faz com que os funcionários trabalhem insatisfeitos.

Conselhos para presidência: Melhoria salarial

Recomendo.

Supervisor

Salvador, BA

Prós: Muitos desafios, adquiri muito conhecimento, ótimos gestores e reconhecimento. Recomendo trabalhar nessa empresa.

Contras: Pouca diferença de salário entre os níveis. Plano de carreira não definido claramente. Disponibilização frequente de cursos.

Empresa que acolhe

Assistente

Salvador, BA

Prós: Boa empresa para começar a carreira e aprendizado.

Contras: Mais autonomia aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Mais debates entre os colaboradores sobre questões inerentes à área.

Organização Silveira de Contabilidade