Como é trabalhar na Organex?

Ótima para se trabalhar

Analista de ValidaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho agradável, plano de carreira que funciona, oportunidade de aprendizado através de treinamentos ministrados pela empresa, investimento no funcionário, supervisores participativos e atenciosos, feedbacks constantes.

Contras: Melhoria nos benefícios (aumento no valor do VR pois a região é cara), prazo para realizacão de atividades, relatório horas diários, pressão e cobrança excessiva.

Supervisor Administrativo e Financeiro

Prós: Empresa com um bom ambiente para crescimento profissional, Escritório bem localizado, liberdade para se trabalhar, horário flexível, ótimos Benefícios

Contras: Existe uma demanda de serviço muito grande em alguns setores, e pela quantidade de pessoas acaba estressando um pouco, e com isso sempre as mesmas pessoas precisam resolver problemas que surgem durante o dia, semana, mês e ano.

Analista de Qualificação Pleno

Prós: Ambiente de trabalho bom, oportunidade de crescimento, planos de carreira, oportunidade de aprendizagem, supervisores pacientes, empresa séria e comprometida.

Contras: Poucos Benefícios (Vale refeição, vale alimentação, ajuda de custo no plano de saúde, ajuda de custo de curso de idiomas), prazo para realização das tarefas e relatório de horasxtarefas

Organex