Como é trabalhar na Orga Systems?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Flexibilidade de horários e ambiente agradável.

Contras: Falta de transparência, gerência sem preparo e organização sem limites para errar.

Conselhos para presidência: Empresa foi enfraquecida pelas tomadas de decisões e velhos problemas inundam a estrutura com funcionários que não evoluíram com o passar do tempo.

Já foi uma boa empresa, há tempos não é mais...

Consultor

Prós: Bom ambiente de trabalho; Horários flexíveis; Política de home office; Excelente pacote de benefícios, vale refeição com valor superior ao que o mercado costuma oferecer, e o melhor plano de saúde.

Contras: Péssima administração e gestão de recursos; Não existe uma política de avaliação definida. Todos os anos ela é alterada, o que significa que isso não é relevante para empresa; Não há aumento de salário por meritocracia. Nesta empresa você precisa ser político. Péssima organização. Os bons gerentes não tem poder para realizar um bom trabalho; Muitos cargos de chefia; Não existe repasse de conhecimento no Rio de Janeiro. Quem tem conhecimento guarda pra si, e se torna semi-Deus na empresa.

Foi como uma mãe, desorganizada, mas uma mãe.

Consultor

Santo André, SP

Prós: Ótimos benefícios e muito bem remunerado

Contras: Processos de avaliação não claros e não existe uma multiplicação de conhecimento no que diz respeito aos processos de desenvolvimento/trabalho

Conselhos para presidência: Mantenham a empresa nos trilhos e olhem mais para quem está na frente do cliente

Poderia ser melhor

Desenvolvedor

Prós: Empresa que te dá flexibilidade de trabalhar

Contras: Não tem uma boa política de vendas, muito familiar e gasta muito

Conselhos para presidência: Parem de gastar desnecessariamente.

Boa empresa para se trabalhar

Gerente Sênior

Prós: Pessoas, remuneração, benefícios, localização, flexibilidade, excelente ambiente interno, ótimos recursos tecnológicos.

Contras: Baixa quantidade de projetos. Poucos clientes e pouco desenvolvimento de produtos.

Prós: Flexibilidade de horário, localização, ambiente de trabalho, equipe e Gerentes Funcionais.

Contras: Muitos gerentes, falta de treinamentos básicos.

Conselhos para presidência: Equipe de Produto inflexível.

Recomendo

Consultor Sênior

Prós: Ambiente, Salario, aprendizado, hora extra

Contras: Muito gerente, muita liberdade cria um ambiente um pouco ruidoso

Conselhos para presidência: Eliminar alguns funcionarios que ficam somentr de bate papo

Orga Systems

Descrição:A Orga Systems é uma fornecedora líder de software para soluções em faturamento e cobrança, com uma base de clientes internacional em telecomunicações, serviços e mercado automotivo. Por mais de duas décadas, a tecnologia de faturamento em tempo real da Orga Systems tem possibilitado a clientes do mundo todo lançar e monetizar melhores produtos.