Como é trabalhar na Ordem dos Advogados do Brasil Rondônia?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Sinceramente, bem negativa.

Auxiliar Administrativo

Porto Velho, RO

Prós: Trabalho não é tão cansativo, vale alimentação é razoável, colegas compreensivos e tranquilos, enfim, não tenho muito oque reclamar, considero um bom lugar.

Contras: Trabalhar com advogados é complicado, são aproveitadores e se escoram em você, acham que sempre tem razão e reclamam por tudo, e o salario é muito baixo pela quantidade de advogados atendidos e pela falta de respeito com os funcionários, não generalizado, mas muitos são assim... E o salario é baixíssimo se comparado a outras cidades que exercem a mesma função, resumo, é bem grande a minha insatisfação.

Conselhos para presidência: Valorize seus empregados, eles não são seus escravos para aguentar tudo oque passam.

Experiência notável, mas necessita de melhora.

Auxiliar Administrativo

Porto Velho, RO

Prós: Serei reconhecido por trabalhar com algo que não é comum, é uma experiência válida futuramente.

Contras: Os funcionários do meu setor são pouco valorizados, e muitas vezes incompreendidos pelos clientes.

Conselhos para presidência: Reconhecimento do setor, pois não somos instruídos e muita das vezes incompreendidos.

Ordem dos Advogados do Brasil Rondônia