Ordem dos Advogados do Brasil Rio Grande do Sul (OAB/RS)

n/d

Como é trabalhar na Ordem dos Advogados do Brasil Rio Grande do Sul (OAB/RS)?

Boa para 1 a 2 anos de experiencias

Assistente Administrativo I

Porto Alegre, RS

Prós: Boa empresa para inicio de carreira, salário bom para estagiário devido ao VR ser disponibilizado nessa etapa, se aprende a ter uma formalidade mais alta devido ao contato com as advogados diariamente, salários em dia sempre.

Contras: Empresa com muita fofoca, sem valorização de carreira, pessoas ficam de 3 a 4 anos para conseguir um aumento de 400 reais e depois mais 3 a 4 anos novamente, devido ser uma autarquia a burocracia é enorme, tudo que deseja sofre de autorização sem se ter autonomia, e para expor novas ideias somente ao seu coordenador e ainda assim ele levará o credito por suas ideias.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários do que seus coordenadores, eles levam informações distorcidas até os diretores, não adianta terem as portas abertas para os funcionários se sabemos que os coordenadores faram represálias futuramente. Plano de carreira e estudado na empresa desde 1994 (não estou mentindo data) sempre dizem que está para ser implementado e nunca houve nenhuma ação concreta.

negativa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: é uma empresa boa de se trabalhar.

Contras: explora demais os seus funcioanrios

Prós: A coordenadora do meu setor é excelente.

Contras: Mais valovalorização do funcionario. De um modo geral

Ordem dos Advogados do Brasil Rio Grande do Sul (OAB/RS)