Como é trabalhar na Ordem dos Advogados do Brasil Minas Gerais (OAB/MG)?

É bom, mas pode melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pessoas bacanas, grande aprendizado, local com incrivel estrutura. inumeras oportunidades para crescimento profissional, funcionarios humildes e companheiros.

Contras: Os profissionais poderiam ser mais valorizados em remuneração. O teto é muito baixo, para a quantidade de serviços que são postos aos funcionarios.

Bom

Prós: Salarios bons, boas relações, beneficios, planos de saude e possibilidade de crescerSalarios bons, boas relações, beneficios, planos de saude e possibilidade de crescer

Contras: Poucas inovações, pouco incentivo als estudos e pouco interesse em educacao Salarios bons, boas relações, beneficios, planos de saude e possibilidade de crescer

Ótima empresa para se trabalhar

Aprendiz

Prós: Ótimos benefícios, com vale refeição de 780 reais, transporte ilimitado, empresa muito bem organizada, com ótimo atendimento no recursos humanos .

Contras: Muito trabalho, com advogados ignorantes, salário não tão bem remunerado, muita hierarquia, só conseguia subir de cargo que havia parentes ou contatos na hierarquia.

Seria uma excelente empresa, se não fosse pela vaidade dos advogados.

Administrador

Prós: Bem flexível, salário em dia, bons benefícios, recessos todo final de ano. Flexilidade em escolher a melhor data das férias, acesso direto aos Superiores.

Contras: Devido à vaidade dos advogados, que muitas vezes só estão no cargo por status, muitos não se importam nos feedback que os funcionários dão. Falta um bom plano de carreira, não há perspectiva de subir de cargo.

Conselhos para presidência: Por mais que seja voltada para os advogados, muitos presidentes deveriam saber ouvir os funcionários, que muitas vezes são perseguidos por advogados.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Beneficios como vale refeição e vale transporte eram bons, festa para os funcionários com brindes no final do ano. Bons lideres e bom conhecimento

Contras: Nao havia plano de carreira Impossivel de crescer, mesmo que os lideres tentassem, não havia possibilidade de crescer dentro da empresa, mesmo

Ótimo

Designer Gráfico

Prós: É um ótimo emprego. Automação liberada. Bom salario e bom plano de carreira.

Contras: Não tem pontos negativos. Tudo segue perfeitamente bem. Tudo otimo.

Ótima empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ótima empresa, valoriza seus funcionário e o atendimento aos advogados.

Contras: Não tem! Não há ponto negativos!

Conselhos para presidência: Ótima empresa

Bom

Assessor Jurídico

Contagem, MG

Prós: As pessoas em volta. Os superiores

Contras: Não há pontos negativos nesta empresa

Ordem dos Advogados do Brasil Minas Gerais (OAB/MG)