Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Orcozol

6 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 2 avaliações

Notre Dame, não utilizei para exames específicos, mas minhas colegas de trabalho sentiam dificuldade em encontrar locais para realizá-los.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

vale transporte no cartão bom, no meu caso nao optei pelo bilhete unico, pois sou de sbc

Vale-Refeição 1 avaliação

o vale refeição é da TICKET , aceito em muitas lanchonetes e restaurantes, mas nao em supermercados

Avaliações gerais dos benefícios

6 avaliações

Supervisor - Ex-funcionário - São Paulo, SP

O vale refeição é pago através do ticket, o valor aproximado de 17,00/dia, pago quinzenalmente, assim como o vale transporte (pago integração), não pagam convênio completo

Auxiliar de Cobrança - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Até que são bons , empresa com boa localização , próximo ao metrô , bons funcionários , pequeno porte.

Auxiliar de Cobrança - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Existem metas mensais que possibilitam comissionamento de valores razoáveis e também algumas campanhas diárias e semanais como valores simbólicos para motivar os funcionários

Auxiliar - Ex-funcionário - São Paulo, SP

vale transporte, vale refeição, empresa razoavelmente boa em questão de valorização de funcionário, porém o suporte de rh deixa a desejar. no total a empresa se considera boa

Desempregado - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Era estagiário, ganhava R$550,00 de salário, mais R$200,00 de vale transporte. Depois de três meses de empresa o pessoal ganha um vale refeição. (Lembrando era os benefícios que um estagiário recebiam em 2016) fora as comissões.

Cobrança - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vt, Vr, Convenio (não utilizava), Descontos em farmácia de 100,00 descontados na folha de pagamento, carteirinha do sesc, bonus na empresa e auxilio creche

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Orcozol

Descrição:A Orcozol é uma empresa que atua no mercado financeiro e de gerenciamento de risco há mais de 45 anos, consolidando-se como a mais completa empresa no segmento de recuperação de crédito em todo o território nacional. Suas plataformas operacionais estão distribuídas em 2 unidades na cidade de São Paulo, com capacidade para expansão.