Como é trabalhar na Orcozol?

Boa empresa para trabalhar

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Paga em dia, bons benefícios. Pessoas agradáveis, ambiente tranquilo sem tanto barulho. Você aprende bastante, pois tem paciência para ensinar

Contras: algo a melhorar é dar mais oportunidade aos funcionários para processos seletivos internos. Algo que acaba desmotivando quem deseja crescer

Suprimentos

Coordenador

Prós: Excelente estrutura para se desenvolver. Metas claras por mais que não sejam tão simples, bom relacionamento entre funcionários e condições de seguir carreira

Contras: Algumas metas, apesar de serem claras, não são atingíveis, principalmente quando se faz comparação entre estados diferentes, onde os preços dos insumos são completamente diferente

Conselhos para presidência: Investir mais em bem estar dos funcionários

Auxiliar de Monitoramento JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa abre muitos processos seletivos, e em todos da oportunidade para que seus funcionários participem e tenham uma oportunidade de crescimento.

Contras: A empresa é boa para seu crescimento intelectual, ela te dá muitas oportunidades de aprendizado, porém o salário não é alto, mas serve para pegar experiência e procurar em outras empresas que pagem melhor.

Bom local e funcionários, mais detalhes são deixados de lado.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A rapidez e eficácia para resolver contratação, problemas e retiradas. O ambiente tanto o de trabalho em si, como a cozinha, o espaço fornecido para descanso.

Contras: O treinamento na área em que eu entrei foi feito de forma muito rápida, e mesmo não que não tenha tido tanta dificuldade, as linguagens usadas por eles entre si eram simplismente ignoradas, e se não pegasse no ar, ficava há ver navios.

Conselhos para presidência: Deixar qualquer coisa relacionada a vaga extremamente claro, e deixar que o funcionário te mostre seu potencial com todas as informações para si.

Empresa regular

Supervisor de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa sempre paga os salários em dia, sem nunca ter tido problema nesse aspecto. Empresa tem muitos superiores que são bastante humanos.

Contras: Falta motivação para os supervisores, melhorar em questão de metas, pois as mesmas são absurdas e não se consegue ganhar comissão. Falta uma gestão mais eficaz, onde cada um deveria ser responsável por sua área. Lá todo mundo quer fazer tudo, aí acaba todo mundo se perdendo e as coisas não acontecem.

Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionários, procurar entender quando houver uma insatisfação geral, tomar decisões antes que seja tarde. Ter mais motivação ao supervisor o que falta demais nessa empresa.

Pior experiência da minha vida

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa não tem pontos positivos, muitos clientes perdidos , empresa que não dá chance do colaborador executar um bom serviço, infelizmente pessima

Contras: Empresa sem estrutura, muita fofoca e desorganização, sem chances de crescer, a empresa não valoriza os funcionários, não tem meta, não organiza

Trabalhável

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Alguns supervisores são muito bons, e compreensivos, sempre nos motivavam e nos tratavam de igual para igual, fui feliz na empresa, e recomendo.

Contras: Salário para estagiários era muito baixo, recebia 400,00 e trabalhávamos assim como os CLT, há oportunidades de crescimento, e fiz ótimas amizades.

Podem melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Crescimento profissional, boa área de lazer e descanso. Estrutura boa, relacionamento com o funcionário adequado. Próximo ao metrô, fácil acesso.

Contras: Salários baixos, pouco incentivo remunerado, faltam ar condicionado, relação um pouco mais próxima, mais elevadores. Convenio com estacionamento

Orcozol

Analista de Planejamento Pleno

Prós: Empresa Aprende-se muito, muitas aréas para atuação, muito sistemas, excelente acolhimento, empresa que visa o desenvolvimento de seus funcionaris

Contras: Processos com falhas em suas definições, empresa com falhas em gestão, definições de cargos levando em consideração o piso minimo por cargo.

Estou satisfeito com a empresa

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Aprende-se muito, muitos sistemas e muitos processos diferentes, muitas áreas para atuação, boa flexibilidade, bons parceiros de trabalho, bom acolhimento.

Contras: Urgências nos desenvolvimentos, por não ser uma empresa de TI, os processos não estão muito bem definidos gerando estresse na hora do desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Melhor estruturação dos processos internos das áreas administrativas

Orcozol

Descrição:A Orcozol é uma empresa que atua no mercado financeiro e de gerenciamento de risco há mais de 45 anos, consolidando-se como a mais completa empresa no segmento de recuperação de crédito em todo o território nacional. Suas plataformas operacionais estão distribuídas em 2 unidades na cidade de São Paulo, com capacidade para expansão.