Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Orcozol?

17 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.63
  • Remuneração e benefícios
    2.25
  • Oportunidade de carreira
    2.63
  • Cultura da empresa
    2.25
  • Qualidade de vida
    2.38

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Trabalhável

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Alguns supervisores são muito bons, e compreensivos, sempre nos motivavam e nos tratavam de igual para igual, fui feliz na empresa, e recomendo.

    Contras: Salário para estagiários era muito baixo, recebia 400,00 e trabalhávamos assim como os CLT, há oportunidades de crescimento, e fiz ótimas amizades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Podem melhorar

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Crescimento profissional, boa área de lazer e descanso. Estrutura boa, relacionamento com o funcionário adequado. Próximo ao metrô, fácil acesso.

    Contras: Salários baixos, pouco incentivo remunerado, faltam ar condicionado, relação um pouco mais próxima, mais elevadores. Convenio com estacionamento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Orcozol

    Analista de Planejamento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa Aprende-se muito, muitas aréas para atuação, muito sistemas, excelente acolhimento, empresa que visa o desenvolvimento de seus funcionaris

    Contras: Processos com falhas em suas definições, empresa com falhas em gestão, definições de cargos levando em consideração o piso minimo por cargo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Estou satisfeito com a empresa

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Aprende-se muito, muitos sistemas e muitos processos diferentes, muitas áreas para atuação, boa flexibilidade, bons parceiros de trabalho, bom acolhimento.

    Contras: Urgências nos desenvolvimentos, por não ser uma empresa de TI, os processos não estão muito bem definidos gerando estresse na hora do desenvolvimento.

    Conselhos para presidência: Melhor estruturação dos processos internos das áreas administrativas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Líderes ruins pode te levar ao fundo do poço.

    Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Café da manhã, suco na hora do almoço e a estrutura do prédio novo (Pois tem dois prédios). Organização da limpeza dos ambientes. Pagamento em dia.

    Contras: Os supervisores extremamente opressivos que trabalhava na base da pressão e ameaça e culpava os funcionários por tudo que acontecia e que adora desmotivas, isso fez com o que Itaú wo acabasse, antes uma carteira que trazia muito dinheiro, hoje em dia vive de migalhas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Pense antes de entrar !

    Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura da empresa ótima, funcionarioros de treinamento são bem atenciosos. Ah muita coisa a se pensar devido às regras imposta pela empresa

    Contras: Empresa rh confuso e empresa exigi regras que já mais foram vista em qualquer uma outra, você leva advertência por está chegando entrando mais cedo tanto do almoço quando chegada ao trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Melhore seus líderes.

    Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa disponibilizava aos funcionários alguns benefícios como o Paf. Quando o funcionário cumpria suas obrigações e não tivesse tanto atrasos nem faltas.

    Contras: Um regime de trabalho com muito abuso psicológico, onde os funcionários muitas vezes eram submetidos a atender o telefone quase que interruptamente sob ameaças de perder o emprego.

    Conselhos para presidência: Ouça mais seus funcionários, muitos dos ''Líderes", não deveria ocupar o cargo já que não ouviam os funcionários. Um verdadeiro Call Center onde as pessoas trabalham numa caixa, seguindo um script, completamente ingressados. Cuide bem dos seus funcionários Senhor Medina, eles não são apenas números!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    uma empresa muito boa

    Auxiliar de MonitoriaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: a empresa e gostoso de se trabalhar, os funcionários são muito profissionais e a gerencia e muito boa la você faz muitos amigos verdadeiros.

    Contras: melhorar os benéficos da empresa em relação a premiações com os monitores, multiplicadores e supervisores e com o vale alimentação também.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Mais profissionalismo por favor

    Operador de Cobrança

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com bom ambiente de trabalho,com boas ferramentas , desenvolvimento de trabalho em equipe muito bom , equipes que ajuda uns aos outros.

    Contras: Falta profissionalismo nos supervisores ,e coordenadores ... Só tem oportunidades de crescimento quem é puxa saco . E quem é bom ou tem mais tempo de empresa não tem reconhecimento.

    Conselhos para presidência: Mais oportunidades para quem está mais tempo n empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Boa

    Auxiliar Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa séria, com muitas pessoas legais, ótimos profissionais, possui uma boa remuneração, tanto de salario como comissões pagas a parte....

    Contras: Possui um prédio ótimo com ar condicionado em excelente estado, possui um outro prédio que seria a sede, possivelmente alugada com uma estrutura muito antiga sem ar condicionado, elevador quase sempre não funciona.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Orcozol

Descrição:A Orcozol é uma empresa que atua no mercado financeiro e de gerenciamento de risco há mais de 45 anos, consolidando-se como a mais completa empresa no segmento de recuperação de crédito em todo o território nacional. Suas plataformas operacionais estão distribuídas em 2 unidades na cidade de São Paulo, com capacidade para expansão.

Site

RH: quer atrair bons talentos?