Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Orcozol?

Boa para iniciar a carreira

Test Lead

Recife, PE

Prós: Conhecimento em diversas áreas do saber. Mudança de projetos, oportunidades de viagens e outros. Além de conhecer metodologias e processos maduros

Contras: Conhecimento em diversas áreas do saber. Mudança de projetos, oportunidades de viagens e outros. Além de conhecer metodologias e processos madurosd

Prejuduca aos func

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pessoas bacanas, aréa de lanche ampla, café da manhã fornecido pela empresa, apenas ... Churrasco a vontade quando batemos as metas relacionamento legal

Contras: Salário baixo, comissão é oaga fora da folha de pagamento o que dificulta na hora da demissão, empresa tem um caixa na propria empresa, apenas ...

Melhorar mais

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa que paga o salario em dia, que estão sempre ensinando os jovens, uma empresa que você consegue crescer e ter uma carreira á dentro.

Contras: Tem que valoriza mais os empregados, salario é baixo para estagiários e sem benefícios, as metas muito alta e tem pessoas que não consegue bater.

Trabalhando pela causa

Analista Pleno

Prós: Ambiente informal, Horário flexível, Home Office, Short Friday, Quick Massage, Emenda de feriados, Frutas pela manhã, Férias coletivas no final do ano, Pontualidade no pagamento.

Contras: Alguns funcionários não estão preparados para o cargo de gestão, Ausência de plano de carreira, Falta de planejamento para algumas ações, Conflitos de egos em alguma situações.

Ótima oportunidade e muito bom para meu profissional.

Atendente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente é muito agradável, mesmo com cobrança de resultado, é algo bem saudável e motivador. Você se empenha a tentar cada vez mais e a superar seus objetivos, principalmente devido a gestão.

Contras: A demora para o pagamento da comissão, pois como não é na folha de pagamento, as vezes levava 2 meses para o recebimento de uma comissão/bonificação. Lentidão e burocracia na resolução CLT.

Muito bom

Analista de Sistemas DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe tecnicamente legal, com varios desenvolvedores, em frentes distintas. Atua em varias frentes de negocio ao mesmo tempo, e atende bem o mercado.

Contras: A ansiedade, ou mal estimativa para entregar os produtos, gera um ambiente tenso, e desorganisado. Tem sistemas super complexos, e com alto grau de dificuldades de manutenção

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma empresa que paga em dia, o VR e o VR são bons, a supervisão e boa, a empresa em si é boa, porem tem alguns profissionais que deixamo a desejar.

Contras: A coordenação tinha que ser mais profissional tinha que pensar mais em seus operadores, plano de carreira não tem pelo menos quando eu tava lá não vi

Realidade de trabalhar na Orcozol

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom valor de comissão, a empresa elabora campanhas motivacionais afim de melhorar o desempenho da função, que é muito exaustiva. Horário flexível e possibilidade de crescimento.

Contras: Empresa com grande rotatividade de funcionários, grande contração de estagiários sem foco no treinamento para construir um profissional exemplar. Existe um forte favoritismo dos supervisores/coordenadores com alguns funcionários, tendo uma série diferença no tratamento entre ambos. Equipamentos de trabalho totalmente precário, headset compartilhado, cadeiras velhas e computadores sempre com problemas técnicos que demoram muito tempo para serem solucionados.

Conselhos para presidência: A empresa precisa de uma nova reestruturação, é necessário tratar o funcionário como um ser humano, não apenas como número. É preciso um melhor ambiente de trabalho para que o resultado seja o esperado. Não adianta apenas cobrar resultado e não dar assistência para que isso ocorra com excelência.

gratidão aprendi muito com a empresa um otimo ambiente de trabalho

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: paga o salario corretamente tem otimos beneficios como vale refeição e vale transporte é uma empresa atenciosa com seus funcionarios nunca tive nenhum tipo de problema e pude aprender bastente

Contras: nunca tive nenhum tipo de problema com a empresa como foi dito é uma empresa com um otimo ambiente de trabalho acho que a unica coisa chata é não poder fazer muita hora extra se não toma adivertência

Conselhos para presidência: acho a orcozol uma otima empresa para se trabalhar nada a declarar

Recomendo

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Consegue pegar um valor bom batendo as metas, ambiente de trabalho bom .. refeitorio satisfatorio com muitos microodas e mesas , salas com ventiladores e ar condicionado.

Contras: Quanto mais vc faz mais a empresa te explora, beneficia os operarios mais antigos .. nao te dá o valor que merece .. tickt de apenas 50,00 por mês..

Conselhos para presidência: Nao colocar metas impossiveis, aumentar o ticket que para o estagiario é apenas 50,00 por mês.. e registrar carteiras dos estagiários ..

Orcozol

Descrição:A Orcozol é uma empresa que atua no mercado financeiro e de gerenciamento de risco há mais de 45 anos, consolidando-se como a mais completa empresa no segmento de recuperação de crédito em todo o território nacional. Suas plataformas operacionais estão distribuídas em 2 unidades na cidade de São Paulo, com capacidade para expansão.