Como é trabalhar na Orcozol?

Analista de Planejamento Pleno

Prós: Empresa Aprende-se muito, muitas aréas para atuação, muito sistemas, excelente acolhimento, empresa que visa o desenvolvimento de seus funcionaris

Contras: Processos com falhas em suas definições, empresa com falhas em gestão, definições de cargos levando em consideração o piso minimo por cargo.

Trabalhável

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Alguns supervisores são muito bons, e compreensivos, sempre nos motivavam e nos tratavam de igual para igual, fui feliz na empresa, e recomendo.

Contras: Salário para estagiários era muito baixo, recebia 400,00 e trabalhávamos assim como os CLT, há oportunidades de crescimento, e fiz ótimas amizades.

Líderes ruins pode te levar ao fundo do poço.

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Café da manhã, suco na hora do almoço e a estrutura do prédio novo (Pois tem dois prédios). Organização da limpeza dos ambientes. Pagamento em dia.

Contras: Os supervisores extremamente opressivos que trabalhava na base da pressão e ameaça e culpava os funcionários por tudo que acontecia e que adora desmotivas, isso fez com o que Itaú wo acabasse, antes uma carteira que trazia muito dinheiro, hoje em dia vive de migalhas.

Pense antes de entrar !

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Estrutura da empresa ótima, funcionarioros de treinamento são bem atenciosos. Ah muita coisa a se pensar devido às regras imposta pela empresa

Contras: Empresa rh confuso e empresa exigi regras que já mais foram vista em qualquer uma outra, você leva advertência por está chegando entrando mais cedo tanto do almoço quando chegada ao trabalho.

Melhore seus líderes.

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa disponibilizava aos funcionários alguns benefícios como o Paf. Quando o funcionário cumpria suas obrigações e não tivesse tanto atrasos nem faltas.

Contras: Um regime de trabalho com muito abuso psicológico, onde os funcionários muitas vezes eram submetidos a atender o telefone quase que interruptamente sob ameaças de perder o emprego.

Conselhos para presidência: Ouça mais seus funcionários, muitos dos ''Líderes", não deveria ocupar o cargo já que não ouviam os funcionários. Um verdadeiro Call Center onde as pessoas trabalham numa caixa, seguindo um script, completamente ingressados. Cuide bem dos seus funcionários Senhor Medina, eles não são apenas números!

Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

Prós: Trabalho em equipe, boa estrutura fisica e salários pagos em dia

Contras: Baixos benéficos, ausência de plano de carreira e baixa motivação

Podem melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Crescimento profissional, boa área de lazer e descanso. Estrutura boa, relacionamento com o funcionário adequado. Próximo ao metrô, fácil acesso.

Contras: Salários baixos, pouco incentivo remunerado, faltam ar condicionado, relação um pouco mais próxima, mais elevadores. Convenio com estacionamento

Mais profissionalismo por favor

Operador de Cobrança

Prós: Empresa com bom ambiente de trabalho,com boas ferramentas , desenvolvimento de trabalho em equipe muito bom , equipes que ajuda uns aos outros.

Contras: Falta profissionalismo nos supervisores ,e coordenadores ... Só tem oportunidades de crescimento quem é puxa saco . E quem é bom ou tem mais tempo de empresa não tem reconhecimento.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades para quem está mais tempo n empresa

Experiência

Analista de Cobrança PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia. Fornecimento de cafés da manhã aos funcionários e sucos no almoço. E oportunidade de fazer horas extras a quem deseja trabalha

Contras: Desorganização. Cadeiras ruins, Rh péssimo, não tem muita oportunidade de crescimento, pois alguns são escolhido à dedos de vez de processo seletivo. Péssima gestão no tk

Conselhos para presidência: Procurar o melhor para o deus funcionários . Que são tão dedicados e precisam de mais incentivos nesta época de crise

relativamente boa

Auxiliar de Cobrança IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios, salario, churrasco oferecido pela empresa

Contras: Descaso com funcionário, falta de comprometimento.

Orcozol

Descrição:A Orcozol é uma empresa que atua no mercado financeiro e de gerenciamento de risco há mais de 45 anos, consolidando-se como a mais completa empresa no segmento de recuperação de crédito em todo o território nacional. Suas plataformas operacionais estão distribuídas em 2 unidades na cidade de São Paulo, com capacidade para expansão.