Como é trabalhar na Orcozol?

Empresa regular

Supervisor de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa sempre paga os salários em dia, sem nunca ter tido problema nesse aspecto. Empresa tem muitos superiores que são bastante humanos.

Contras: Falta motivação para os supervisores, melhorar em questão de metas, pois as mesmas são absurdas e não se consegue ganhar comissão. Falta uma gestão mais eficaz, onde cada um deveria ser responsável por sua área. Lá todo mundo quer fazer tudo, aí acaba todo mundo se perdendo e as coisas não acontecem.

Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionários, procurar entender quando houver uma insatisfação geral, tomar decisões antes que seja tarde. Ter mais motivação ao supervisor o que falta demais nessa empresa.

Pior experiência da minha vida

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa não tem pontos positivos, muitos clientes perdidos , empresa que não dá chance do colaborador executar um bom serviço, infelizmente pessima

Contras: Empresa sem estrutura, muita fofoca e desorganização, sem chances de crescer, a empresa não valoriza os funcionários, não tem meta, não organiza

Analista de Planejamento Pleno

Prós: Empresa Aprende-se muito, muitas aréas para atuação, muito sistemas, excelente acolhimento, empresa que visa o desenvolvimento de seus funcionaris

Contras: Processos com falhas em suas definições, empresa com falhas em gestão, definições de cargos levando em consideração o piso minimo por cargo.

Trabalhável

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Alguns supervisores são muito bons, e compreensivos, sempre nos motivavam e nos tratavam de igual para igual, fui feliz na empresa, e recomendo.

Contras: Salário para estagiários era muito baixo, recebia 400,00 e trabalhávamos assim como os CLT, há oportunidades de crescimento, e fiz ótimas amizades.

Líderes ruins pode te levar ao fundo do poço.

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Café da manhã, suco na hora do almoço e a estrutura do prédio novo (Pois tem dois prédios). Organização da limpeza dos ambientes. Pagamento em dia.

Contras: Os supervisores extremamente opressivos que trabalhava na base da pressão e ameaça e culpava os funcionários por tudo que acontecia e que adora desmotivas, isso fez com o que Itaú wo acabasse, antes uma carteira que trazia muito dinheiro, hoje em dia vive de migalhas.

Pense antes de entrar !

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Estrutura da empresa ótima, funcionarioros de treinamento são bem atenciosos. Ah muita coisa a se pensar devido às regras imposta pela empresa

Contras: Empresa rh confuso e empresa exigi regras que já mais foram vista em qualquer uma outra, você leva advertência por está chegando entrando mais cedo tanto do almoço quando chegada ao trabalho.

Melhore seus líderes.

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa disponibilizava aos funcionários alguns benefícios como o Paf. Quando o funcionário cumpria suas obrigações e não tivesse tanto atrasos nem faltas.

Contras: Um regime de trabalho com muito abuso psicológico, onde os funcionários muitas vezes eram submetidos a atender o telefone quase que interruptamente sob ameaças de perder o emprego.

Conselhos para presidência: Ouça mais seus funcionários, muitos dos ''Líderes", não deveria ocupar o cargo já que não ouviam os funcionários. Um verdadeiro Call Center onde as pessoas trabalham numa caixa, seguindo um script, completamente ingressados. Cuide bem dos seus funcionários Senhor Medina, eles não são apenas números!

Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

Prós: Trabalho em equipe, boa estrutura fisica e salários pagos em dia

Contras: Baixos benéficos, ausência de plano de carreira e baixa motivação

Bom local e funcionários, mais detalhes são deixados de lado.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A rapidez e eficácia para resolver contratação, problemas e retiradas. O ambiente tanto o de trabalho em si, como a cozinha, o espaço fornecido para descanso.

Contras: O treinamento na área em que eu entrei foi feito de forma muito rápida, e mesmo não que não tenha tido tanta dificuldade, as linguagens usadas por eles entre si eram simplismente ignoradas, e se não pegasse no ar, ficava há ver navios.

Conselhos para presidência: Deixar qualquer coisa relacionada a vaga extremamente claro, e deixar que o funcionário te mostre seu potencial com todas as informações para si.

Podem melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Crescimento profissional, boa área de lazer e descanso. Estrutura boa, relacionamento com o funcionário adequado. Próximo ao metrô, fácil acesso.

Contras: Salários baixos, pouco incentivo remunerado, faltam ar condicionado, relação um pouco mais próxima, mais elevadores. Convenio com estacionamento

Orcozol

Descrição:A Orcozol é uma empresa que atua no mercado financeiro e de gerenciamento de risco há mais de 45 anos, consolidando-se como a mais completa empresa no segmento de recuperação de crédito em todo o território nacional. Suas plataformas operacionais estão distribuídas em 2 unidades na cidade de São Paulo, com capacidade para expansão.