Como é trabalhar na Orcozol?

gratidão aprendi muito com a empresa um otimo ambiente de trabalho

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: paga o salario corretamente tem otimos beneficios como vale refeição e vale transporte é uma empresa atenciosa com seus funcionarios nunca tive nenhum tipo de problema e pude aprender bastente

Contras: nunca tive nenhum tipo de problema com a empresa como foi dito é uma empresa com um otimo ambiente de trabalho acho que a unica coisa chata é não poder fazer muita hora extra se não toma adivertência

Conselhos para presidência: acho a orcozol uma otima empresa para se trabalhar nada a declarar

uma empresa muito boa

Auxiliar de MonitoriaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: a empresa e gostoso de se trabalhar, os funcionários são muito profissionais e a gerencia e muito boa la você faz muitos amigos verdadeiros.

Contras: melhorar os benéficos da empresa em relação a premiações com os monitores, multiplicadores e supervisores e com o vale alimentação também.

Auxiliar Operacional

Prós: Empresa séria, com muitas pessoas legais, ótimos profissionais, possui uma boa remuneração, tanto de salario como comissões pagas a parte....

Contras: Possui um prédio ótimo com ar condicionado em excelente estado, possui um outro prédio que seria a sede, possivelmente alugada com uma estrutura muito antiga sem ar condicionado, elevador quase sempre não funciona.

Escritório de cobrança com valorização

Prós: Valorização do funcionário,benefícios, premiações e interação do dono e gerentes com a empresa em sí.

Contras: Salário baixo para estagiário, sendo que as funções que são exercidas são iguais as do contrato clt

Conselhos para presidência: Aumento de salário e VR,o restante está tudo certo.

Boa empresa para trabalhar

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Paga em dia, bons benefícios. Pessoas agradáveis, ambiente tranquilo sem tanto barulho. Você aprende bastante, pois tem paciência para ensinar

Contras: algo a melhorar é dar mais oportunidade aos funcionários para processos seletivos internos. Algo que acaba desmotivando quem deseja crescer

Suprimentos

Coordenador

Prós: Excelente estrutura para se desenvolver. Metas claras por mais que não sejam tão simples, bom relacionamento entre funcionários e condições de seguir carreira

Contras: Algumas metas, apesar de serem claras, não são atingíveis, principalmente quando se faz comparação entre estados diferentes, onde os preços dos insumos são completamente diferente

Conselhos para presidência: Investir mais em bem estar dos funcionários

Estou satisfeito com a empresa

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Aprende-se muito, muitos sistemas e muitos processos diferentes, muitas áreas para atuação, boa flexibilidade, bons parceiros de trabalho, bom acolhimento.

Contras: Urgências nos desenvolvimentos, por não ser uma empresa de TI, os processos não estão muito bem definidos gerando estresse na hora do desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Melhor estruturação dos processos internos das áreas administrativas

Orcozol

Auxiliar de Cobrança

Prós: - Comissão muito boa - Ótima localização - Churrasco para a carteira que bate meta

Contras: - Grade maioria dos headset ruim (baixo de se ouvir e com mal contato) - Trabalho aos sábados

Empresa boa para trabalhar mas sem muitas expectativas de crescimento

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho, boas comissões para quem trabalha com cobrança, porém no setor administrativo o salário é baixo, bom para aprendizado, iniciar carreira.

Contras: Sem muitas oportunidades de carreira.

Conselhos para presidência: Pensar mais na valorização do funcionário e tato com as pessoas.

Recomendo

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Consegue pegar um valor bom batendo as metas, ambiente de trabalho bom .. refeitorio satisfatorio com muitos microodas e mesas , salas com ventiladores e ar condicionado.

Contras: Quanto mais vc faz mais a empresa te explora, beneficia os operarios mais antigos .. nao te dá o valor que merece .. tickt de apenas 50,00 por mês..

Conselhos para presidência: Nao colocar metas impossiveis, aumentar o ticket que para o estagiario é apenas 50,00 por mês.. e registrar carteiras dos estagiários ..

Orcozol

Descrição:A Orcozol é uma empresa que atua no mercado financeiro e de gerenciamento de risco há mais de 45 anos, consolidando-se como a mais completa empresa no segmento de recuperação de crédito em todo o território nacional. Suas plataformas operacionais estão distribuídas em 2 unidades na cidade de São Paulo, com capacidade para expansão.