Como é trabalhar na Orcozol?

uma empresa muito boa

Auxiliar de MonitoriaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: a empresa e gostoso de se trabalhar, os funcionários são muito profissionais e a gerencia e muito boa la você faz muitos amigos verdadeiros.

Contras: melhorar os benéficos da empresa em relação a premiações com os monitores, multiplicadores e supervisores e com o vale alimentação também.

Auxiliar Operacional

Prós: Empresa séria, com muitas pessoas legais, ótimos profissionais, possui uma boa remuneração, tanto de salario como comissões pagas a parte....

Contras: Possui um prédio ótimo com ar condicionado em excelente estado, possui um outro prédio que seria a sede, possivelmente alugada com uma estrutura muito antiga sem ar condicionado, elevador quase sempre não funciona.

Escritório de cobrança com valorização

Prós: Valorização do funcionário,benefícios, premiações e interação do dono e gerentes com a empresa em sí.

Contras: Salário baixo para estagiário, sendo que as funções que são exercidas são iguais as do contrato clt

Conselhos para presidência: Aumento de salário e VR,o restante está tudo certo.

Estou satisfeito com a empresa

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Aprende-se muito, muitos sistemas e muitos processos diferentes, muitas áreas para atuação, boa flexibilidade, bons parceiros de trabalho, bom acolhimento.

Contras: Urgências nos desenvolvimentos, por não ser uma empresa de TI, os processos não estão muito bem definidos gerando estresse na hora do desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Melhor estruturação dos processos internos das áreas administrativas

Orcozol

Auxiliar de Cobrança

Prós: - Comissão muito boa - Ótima localização - Churrasco para a carteira que bate meta

Contras: - Grade maioria dos headset ruim (baixo de se ouvir e com mal contato) - Trabalho aos sábados

Empresa boa para trabalhar mas sem muitas expectativas de crescimento

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho, boas comissões para quem trabalha com cobrança, porém no setor administrativo o salário é baixo, bom para aprendizado, iniciar carreira.

Contras: Sem muitas oportunidades de carreira.

Conselhos para presidência: Pensar mais na valorização do funcionário e tato com as pessoas.

Podem melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Crescimento profissional, boa área de lazer e descanso. Estrutura boa, relacionamento com o funcionário adequado. Próximo ao metrô, fácil acesso.

Contras: Salários baixos, pouco incentivo remunerado, faltam ar condicionado, relação um pouco mais próxima, mais elevadores. Convenio com estacionamento

Mais profissionalismo por favor

Operador de Cobrança

Prós: Empresa com bom ambiente de trabalho,com boas ferramentas , desenvolvimento de trabalho em equipe muito bom , equipes que ajuda uns aos outros.

Contras: Falta profissionalismo nos supervisores ,e coordenadores ... Só tem oportunidades de crescimento quem é puxa saco . E quem é bom ou tem mais tempo de empresa não tem reconhecimento.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades para quem está mais tempo n empresa

Experiência

Analista de Cobrança PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia. Fornecimento de cafés da manhã aos funcionários e sucos no almoço. E oportunidade de fazer horas extras a quem deseja trabalha

Contras: Desorganização. Cadeiras ruins, Rh péssimo, não tem muita oportunidade de crescimento, pois alguns são escolhido à dedos de vez de processo seletivo. Péssima gestão no tk

Conselhos para presidência: Procurar o melhor para o deus funcionários . Que são tão dedicados e precisam de mais incentivos nesta época de crise

relativamente boa

Auxiliar de Cobrança IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios, salario, churrasco oferecido pela empresa

Contras: Descaso com funcionário, falta de comprometimento.

Orcozol

Descrição:A Orcozol é uma empresa que atua no mercado financeiro e de gerenciamento de risco há mais de 45 anos, consolidando-se como a mais completa empresa no segmento de recuperação de crédito em todo o território nacional. Suas plataformas operacionais estão distribuídas em 2 unidades na cidade de São Paulo, com capacidade para expansão.