Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Orcozol?

Call Center

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: A estrutura da empresa é boa, tem um bom salário e bônus. Fácil acesso do metrô Anhangabaú, equipes unidas buscando resultados em conjunto

Contras: Favorecia um prédio, o outro parecia um prédio abandonado e antigo, computadores antigos, em algumas salas ficavam móveis que não eram mais usandos

empresa regular

Analista Middleware Pleno

Prós: Empresa normal do ramo de tecnologia, por ficar alocado em outra empresa acabo não tendo uma visão global. porem a empresa paga o salário e os benefícios em dia.

Contras: como o meu contrato é alocado em um cliente, não tenho a visão global que gostaria de ter da empresa. assim sendo fica difícil de expressar a minha experiencia na empresa, o ruim é que acabamos ficando distante das filosofias da empresa.

Conselhos para presidência: ter uma atenção maior com os funcionários que ficam alocados em outras empresas.

Ainda precisa melhorar a comunicação e feedback com os colaboradores outsourcing

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Ambiente participativo, compromisso com bem star do colaborador, autonomia para ideias e atividades. Respeito aos valores individuais de cada funcionário.

Contras: Não há uma comunicação efetiva com o time outsourcing. O que prejudica o desempenho tanto da organização quanto do funcionário que está alocado no cliente.

Conselhos para presidência: Buscar um conselho para feedback e mentiria se equipes. Há muitos recursos dispersos e subutilizados.

Regular

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento e benefícios sempre em dia, ambiente de trabalho agradável com área de laser para os funcionários, sorteios para os colaboradores.

Contras: A empresa é boa porém deveria melhorar o sistema de discador , gestão de supervisores e funcionários do rh. E tratar os funcionários de igual para igual pois nas festa de final de ano é somente para quem possuir um cargo de gestor.

Já foi muito boa.

Auxiliar de Cobrança

Prós: Empresa sempre mantem o salário em dia, e oportunidades boas nos decorreres do anos, crescimento profissional, pessoas que hoje planejam e tem um plano de carreira sucedido, onde hoje está qualificado no mercado.

Contras: Atualmente a empresa não se encontra em um quadro bom, não a gestão de pessoas no porte inteiro da empresa e também não a harmonia entre todos os funcionários, tendo muitos favoritismos e falta muito profissionalismo, empresa está investindo em pessoas erradas.

Conselhos para presidência: Investir em quem realmente está fazendo de tudo para mudar o quadro da empresa, e não naquelas que fazem de si amizades na empresa, avaliamos um profissional quando consegue colocar gestão e ensinamento na vida da empresa.

Super recomendo

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Nunca atraso pagamento, se preocupa muito com funcionários, o horario é bom, o refeitório é bem equipado, esta bem localizada a empresa, tem tudo perto

Contras: A fila na hora de entrar, pq so tinha dois elevadores, as vezes demorava muito pra galera subir, pq tinha q esperar o pessoal sai, fora isso nada ruim

Telemarketing robotizado, falta humanidade

CobrançaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: É uma empresa que abre as portas para pessoas que estão iniciando sua carreira, principalmente que estão buscando o primeiro emprego. Dão oportunidades para pessoas mesmo sem experiência. Próximo das estações de metrô e ônibus no centro de São Paulo. Na época em que trabalhei no local havia bonificações para quem batesse as metas e até mesmo folgas.

Contras: A empresa é um tanto desorganizada, os gestores, o rh. Infelizmente é a típica empresa de telemarketing que quer robotizar todos os processos e preza pela agilidade acima de tudo, conselho: os tempos mudaram, é necessário maior empatia e humanização com o atendimento. É um ambiente de muita pressão, exigem muito dos funcionários porém não cumpre com os mesmos. Tempos de pausa são extremamente controlados, sendo que para tomar café é necessário descer diversos lances de escada, as pausas banheiro também eram ridiculamente controladas e chegava a ser constrangedor ter que justificar sua ida. Processos desorganizados, não tem plano de carreira claro e definido, a menos que você puxe o saco dos gestores e coordenadores, benefícios escassos e falta de HUMANIDADE por parte da empresa.

Conselhos para presidência: Humanizem seus processos e ambiente de trabalho, não é só pelo fato de que alguém precisa entrar no mercado que empresas assim precisam explorar e se aproveitar disso. Se posicionem como uma empresa que abre portas e profissionalizem seus colaboradores.

ótima empresa

Assistente de Monitoria de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: uma empresa muito boa com ótimos profissionais , nessa empresa você tem a possibilidade de crescimento gostei muito de trabalhar nessa empresa.

Contras: a empresa precisa melhorar o refeitório e a área de entretenimento e a comissão e as filas no elevador e a limpeza dos banheiros, pois estava muto sujo.

Bom

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Empresa paga em dia, oferece comissão alta e a liderança era muito eficaz. Me trouxe muito conhecimento.

Contras: Divergências.

Ótimo ambiente para de desenvolver, mas sem perspectiva de crescimento

Fullstack Developer

Prós: Ambiente descontraído, liberdade para trabalhar com soluções desejadas, e um ótimo ambiente para se aprender caso você tenha pouca experiência com desenvolvimento de software

Contras: Falta de meritocracia. Não existe acompanhamento do trabalho das equipes, e os líderes não são escolhidos por perfil profissional, mas sim por afinidade. Falta de acompanhamento da diretoria em identificar os talentos da empresa, os esforços individuais, e incentivar um ambiente colaborativo ao invés do competitivo. Também existe muito ego de alguns integrantes.

Conselhos para presidência: Identificar mais os talentos individuais e as oportunidades que cada integrante pode oferecer, e.

Orcozol

Descrição:A Orcozol é uma empresa que atua no mercado financeiro e de gerenciamento de risco há mais de 45 anos, consolidando-se como a mais completa empresa no segmento de recuperação de crédito em todo o território nacional. Suas plataformas operacionais estão distribuídas em 2 unidades na cidade de São Paulo, com capacidade para expansão.