Como é trabalhar na Colégio Delta?

Boa estrutura, direção amadora

Professor de PortuguêsEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O maior ponto positivo é que a escola tem uma boa estrutura física, as salas de aula são espaçosas e os recursos tecnológicos são interessantes e atuais.

Contras: Apesar da escola já ter cerca de 30 anos, ela ainda tem muitos aspectos amadores. A equipe é constantemente afetada pelos mandos e desmandos da direção, que nem sempre parece saber o que está fazendo. Não há espaço para crescimento profissional e nem possibilidade de aumento de salário, infelizmente.

Foi um trabalho muito bom

Inspetor de AlunosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente Ambiente e qualidade

Contras: Cultura da empresa Cultura da Empresa

É bom, mas nunca se sabe quem vai te passar a perna

SerigrafistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente favorável, flexibilidade, material de apoio completo e pouca burocratização

Contras: muitos cargos de chefia sem necessidade, alguns funcionários com pouca participação e falta de políticas de estímulo ao crescimento

Minha experiência fake para poder acessar o conteúdo do site

PlantonistaEx-funcionário, saiu em 2014

Anápolis, GO

Prós: Gerência humana e compreensiva, bom material humano apesar de algumas ressalvas, coisas muitas vezes se resolvem sozinhas e o sentimento de união prevalece.

Contras: Infra estrutura não tão boa, alunos nem sempre são do perfil desejado, existem burocracias desnecessárias, não há tanto suporte ao aluno, algumas coisas são inviáveis.

Colégio Delta