Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Orange Business Services?

41 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.36
  • Oportunidade de carreira
    3.07
  • Cultura da empresa
    4.36
  • Qualidade de vida
    3.93

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Ótima empresa de entrada no mercado de trabalho

    Líder de EquipeEx-funcionário, saiu em 2015

    Petrópolis, RJ


    Prós: Ótima empresa para adquirir conhecimentos e crescer profissionalmente, realmente é calcada na meritocracia. Se é filho de papai ou preguiçoso nem perca seu tempo

    Contras: salários muito abaixo do mercado equivalente. não é difícil achar a mesma vaga em outra empresa grande pelo dobro do salário. Tem benefícios mas assim como as outras multinacionais.

    Conselhos para presidência: Parar de desvalorizar (financeiramente) os talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Você precisa ter sorte ou indicação para ter uma boa posição.

    Assistente Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa oferece um bom vale refeição para a região, shiatsu 3 vezes por semana (cada um tem direito a 15 minutos por dia), telework para alguns funcionários

    Contras: Nem todos os funcionários podem optar pelo teletrabalho, não há plano de carreira, há muitos terceirizados, conseguir uma vaga efetiva na empresa é muito raro.

    Conselhos para presidência: Rever as terceirizações e planos de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Vantagens e desvantagens

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os benefícios e o ambiente, além da remuneração são grandes atrativos. Existe grande possibilidade de aprendizado e proximidade com o universo das telecomunicações.

    Contras: Como a maioria dos estágios em empresas, não há muito contato com o direito propriamente dito, não há possibilidade de executar peças e aprender como funciona o processo de forma direta e as chances de efetivação são remotas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa boa de trabalhar se você é jovem e está em busca de conhecimento profissional.

    Analista de Service Desk Bilíngue

    Petrópolis, RJ


    Prós: A empresa incentiva o desenvolvimento técnico e certicações: aulas de inglês e espanhol. O plano de beneficios é muito bom: plano de saúde, assistencia odontológica, seguro de vida, vale transporte e tcket alimentação/refeição. É uma empresa jovem e dinâmica.

    Contras: O salário não é compatível com o do mercado. Uma parte dos gestores são escolhidos pela habilidade técnica o que faz com que uma parte não tenha uma preparação prévia em gestão de pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa para adquirir experiência e sair para outras oportunidades.

    Analista de Operações Júnior

    Petrópolis, RJ


    Prós: òtimos beneficios, ambiente legal, pessoas amigáveis. Tem algumas oportunidades de crescimento e o trabalho é bem tranquilo. Fornece uma boa qualidade de vida e ampla oportunidade para treinamentos. É uma ótima escola.

    Contras: O salário é muito baixo pelas exigências da empresa. Precisa poder falar e escrever em inglês, em alguns setores também exige espanhol. Um alto conhecimento de redes e computação, e a empresa vai te manter como Junior durante anos, nunca aumentando seu salário nem oferencendo oportunidades de cresciment que proporcionariam um salário maior. Se estiver ganhando mais de 2000, está com muita sorte.

    Conselhos para presidência: Por mais beneficios que a empresa proporcionar, salário é muito importante..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    boa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente de trabalho bem agradável, as pessoas inclusive gerentes são pessoas legais e educadas

    Contras: Não existe chances de crescimento... vale refeição muito pouco.

    Conselhos para presidência: Mais chances aos aprendizes e estagiários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Já foi melhor.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Tem algumas pessoas muito boas e competentes, o espaço de trabalho é muito bom, e a empresa é muito bem localizada. Alguns benefícios são melhores que os do mercado em geral.

    Contras: Muitos processos internos, muito politizada. Muitos processos são alterados sem discussão prévia, o que prejudica o trabalho e o andamento mais veloz das soluções.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Love Orange!

    Analista de Projetos

    São Paulo, SP


    Prós: A Orange Business Service tem um ótimo ambiente de trabalho, colaborativo. Podendo fazer Home-Office e ter certa flexbilidade com o horário.

    Contras: A Orange Business Service tem muitos processos internos, tendo que dar respaldo de muita coisa para o time central. Sendo assim tendo pouca decisão local.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Já foi excelente

    Analista de Telecomunicações PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo clima. Seriedade com os funcionários. Bons benefícios e possibilidade de crescer. Empresa multinacional com profissionais muito qualificados.

    Contras: Empresa se mudou para Petrópolis e o processo de entrada bem sempre é muito transparente. Os salários atuais estão reduzidos por conta da localização mais barata.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Uma empresa extremamente flexível

    Delivery Manager

    Petrópolis, RJ


    Prós: Oferece ótimos planos de carreira, tem benefícios e é uma empresa extremamente flexível em todos os âmbitos, oferecendo treinamentos e suporte diversos.

    Contras: O salário é baixo comparado a outras empresas do mesmo ramo, mesmo sendo localizada no interior do estado creio que os salários de cargos que exigem ensino superior, por exemplo, deveriam ser um pouco maiores

    Conselhos para presidência: Manter a filosofia de consciência social e ambiental, talvez um acréscimo no salário dos Delivery Managers e outros setores de managements onde são exigidas muitas vezes habilidades de se adaptar a novas atividades e ferramentas e principalmente em se comunicar em 3 diferentes línguas seria mais produtivo que criar novas vagas, muitas vezes há tarefas que são dividas entre várias pessoas (e equipes) que poderiam ser realizadas por uma só, mas a equipe "foge" das tarefas por não haver um reconhecimento (salarial), seria menos custoso um incremento salarial coletivo de uma certa equipe do que a criação de novas vagas e equipes.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Orange Business Services

Descrição:TI E TELECOM

Site

RH: quer atrair bons talentos?