Órama Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários

Como é trabalhar na Órama Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários?

Ambiente estressante

Prós: Dificil pensar em pontos positivos. Talvez o fato do escritorio estar localizado na Gavea, facil acesso.

Contras: Empresa cheia de promessas, filosofia muito legal mas que na pratica é exatamente o contrário. Ambiente estressante, áreas disputando umas contra as outras, muitas brigas e discussões. Salario muito abaixo da media de mercado. Algumas pessoas carregam o rei na barriga, egos inflados. Seu trabalho dificilmente sera valorizado e vão exigir ainda mais de você. Tá preparado para se tornar escravo?

Conselhos para presidência: Muda o approach ou aos poucos as pessoas vão cair na real e sair.

O lugar para realizar sonhos!

Analista de BackofficeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente estimulante, colegas de trabalho dedicados e com pensamentos construtivos, a empresa tem ambição de se tornar grande sendo um modelo no setor, projetos inovadores e desafiantes em um fluxo contínuo que conecta os projetos em fase final aos que estão apenas começando ou ainda são apenas ideias. Empresa ideal para quem busca crescimento profissional de forma rápida sem esquecer que para isso é necessário dedicação! Fácil acesso aos superiores e esses são muito receptivos a ideias novas ou melhorias nos processos. A empresa é nova e isso traz uma agilidade muito grande na implementação das novas propostas! Muito gratificante ver suas ideias saírem do papel em tão pouco tempo e sem tanta birocracia.

Contras: A empresa ainda busca uma identidade, ainda não conseguiu alinhar todos os funcionários em torno dos objetivos. Não conseguem mostrar e convencer parte dos funcionários o quão inovador e grandioso é o projeto todo.

Conselhos para presidência: Aumentar a comunicação com os funcionários de todas as áreas, mostrando onde os projetos que eles se dedicam vão permitir que eles cheguem.

Prós: Empresa pequena e proximidade com socios

Contras: Horizontes limitados e pouca preocupação com a equipe

Órama Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários