Como é trabalhar na Órama?

O lugar para realizar sonhos!

Analista de BackofficeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente estimulante, colegas de trabalho dedicados e com pensamentos construtivos, a empresa tem ambição de se tornar grande sendo um modelo no setor, projetos inovadores e desafiantes em um fluxo contínuo que conecta os projetos em fase final aos que estão apenas começando ou ainda são apenas ideias. Empresa ideal para quem busca crescimento profissional de forma rápida sem esquecer que para isso é necessário dedicação! Fácil acesso aos superiores e esses são muito receptivos a ideias novas ou melhorias nos processos. A empresa é nova e isso traz uma agilidade muito grande na implementação das novas propostas! Muito gratificante ver suas ideias saírem do papel em tão pouco tempo e sem tanta birocracia.

Contras: A empresa ainda busca uma identidade, ainda não conseguiu alinhar todos os funcionários em torno dos objetivos. Não conseguem mostrar e convencer parte dos funcionários o quão inovador e grandioso é o projeto todo.

Conselhos para presidência: Aumentar a comunicação com os funcionários de todas as áreas, mostrando onde os projetos que eles se dedicam vão permitir que eles cheguem.

Órama

Descrição:A Órama foi premiada pela Amazon Web Services como uma das empresas mais inovadoras em serviços financeiros. Nascemos do sonho de permitir que o investidor brasileiro tenha acesso aos melhores fundos de investimento do mercado.

Assim, fomos uma das pioneiras a oferecer investimento digital no Brasil. Tudo isso com uma plataforma 100% online, com custo zero para abertura e manutenção de conta, e para aplicações em títulos de renda fixa. Nossa estrutura é simples e ágil para que nosso cliente faça tudo sozinho. Para isso, utilizamos alta tecnologia, com uma atual linguagem de programação, nos tornando um case no mercado.

A fim de disseminar a educação financeira, oferecemos um material completo e totalmente gratuito, com e-books, vídeos e artigos. Queremos que o cliente tenha o máximo de transparência e segurança na hora de escolher o produto certo e adequado ao seu perfil.

Com foco em manter nossa equipe qualificada, implementamos um Programa Interno de Treinamento – PIT com ótimos profissionais que compartilham seus conhecimentos. Além disso, também temos reuniões com gestores de fundos, para que todos fiquem por dentro dos produtos que disponibilizamos.

Toda primeira segunda-feira do mês, em reunião com o nosso CEO, oferecemos um delicioso café da manhã, onde trocamos ideias sobre os resultados da empresa e novidades do mercado.

E não é só isso! Oferecemos belisquetes que salvam na hora que bate aquela fome e, toda a quarta-feira, disponibilizamos frutas para incentivar uma vida mais saudável.

Por último, mas não menos importante, temos o Happy Hour temático mais famoso do Mercado Financeiro, que acontece em toda última sexta-feira do mês, regado a petiscos e cervejinha.