Órama Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários

Como é trabalhar na Órama Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários?

O lugar para realizar sonhos!

Analista de BackofficeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente estimulante, colegas de trabalho dedicados e com pensamentos construtivos, a empresa tem ambição de se tornar grande sendo um modelo no setor, projetos inovadores e desafiantes em um fluxo contínuo que conecta os projetos em fase final aos que estão apenas começando ou ainda são apenas ideias. Empresa ideal para quem busca crescimento profissional de forma rápida sem esquecer que para isso é necessário dedicação! Fácil acesso aos superiores e esses são muito receptivos a ideias novas ou melhorias nos processos. A empresa é nova e isso traz uma agilidade muito grande na implementação das novas propostas! Muito gratificante ver suas ideias saírem do papel em tão pouco tempo e sem tanta birocracia.

Contras: A empresa ainda busca uma identidade, ainda não conseguiu alinhar todos os funcionários em torno dos objetivos. Não conseguem mostrar e convencer parte dos funcionários o quão inovador e grandioso é o projeto todo.

Conselhos para presidência: Aumentar a comunicação com os funcionários de todas as áreas, mostrando onde os projetos que eles se dedicam vão permitir que eles cheguem.

Órama Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários