Como é trabalhar na Órama?

Ambiente estressante

Prós: Dificil pensar em pontos positivos. Talvez o fato do escritorio estar localizado na Gavea, facil acesso.

Contras: Empresa cheia de promessas, filosofia muito legal mas que na pratica é exatamente o contrário. Ambiente estressante, áreas disputando umas contra as outras, muitas brigas e discussões. Salario muito abaixo da media de mercado. Algumas pessoas carregam o rei na barriga, egos inflados. Seu trabalho dificilmente sera valorizado e vão exigir ainda mais de você. Tá preparado para se tornar escravo?

Conselhos para presidência: Muda o approach ou aos poucos as pessoas vão cair na real e sair.

Órama

Descrição:A Órama foi premiada pela Amazon Web Services como uma das empresas mais inovadoras em serviços financeiros. Nascemos do sonho de permitir que o investidor brasileiro tenha acesso aos melhores fundos de investimento do mercado.

Assim, fomos uma das pioneiras a oferecer investimento digital no Brasil. Tudo isso com uma plataforma 100% online, com custo zero para abertura e manutenção de conta, e para aplicações em títulos de renda fixa. Nossa estrutura é simples e ágil para que nosso cliente faça tudo sozinho. Para isso, utilizamos alta tecnologia, com uma atual linguagem de programação, nos tornando um case no mercado.

A fim de disseminar a educação financeira, oferecemos um material completo e totalmente gratuito, com e-books, vídeos e artigos. Queremos que o cliente tenha o máximo de transparência e segurança na hora de escolher o produto certo e adequado ao seu perfil.

Com foco em manter nossa equipe qualificada, implementamos um Programa Interno de Treinamento – PIT com ótimos profissionais que compartilham seus conhecimentos. Além disso, também temos reuniões com gestores de fundos, para que todos fiquem por dentro dos produtos que disponibilizamos.

Toda primeira segunda-feira do mês, em reunião com o nosso CEO, oferecemos um delicioso café da manhã, onde trocamos ideias sobre os resultados da empresa e novidades do mercado.

E não é só isso! Oferecemos belisquetes que salvam na hora que bate aquela fome e, toda a quarta-feira, disponibilizamos frutas para incentivar uma vida mais saudável.

Por último, mas não menos importante, temos o Happy Hour temático mais famoso do Mercado Financeiro, que acontece em toda última sexta-feira do mês, regado a petiscos e cervejinha.