Como é trabalhar na Oral Sin?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Dentista Clínico GeralEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O horário de inicio é saida são bons. O valor de pagamento da diária é justo e o atendimento reservado aos pacientes tinha o tempo necessário e materiais adequados.

Contras: Desorganização da administração no controle de atraso de salários, agendamento de pacientes, compra de materiais e insumos para atendimento.

Conselhos para presidência: Levar em consideração o empenho dos funcionários e profissionais de Odontologia que dedicaram seu conhecimento à empresa.

Empresa em ascensão

Marketing

Londrina, PR

Prós: O crescimento da empresa e grande potencial de crescimento em todo o territorio nacional e internacional, grande aumento de demanda de profissionais

Contras: Cultura empresarial um tanto quanto ultrapassada, valores e visão limitadas comparado as grandes empresas onde não é valorizado o desenvolvimento e crescimento da equipe

Conselhos para presidência: Tornar uma empresa realmente preocupada no desenvolvimento de sua equipe e coerente com bons valores e a frente de seu tempo.

Prós: Bom mercado,baixo custo,boa aceitação investimento em clientes

Contras: Pouco investimento em.mao de obra, remuneração baixa, falta de funcionarios capacitados

Oral Sin