Quem Somos

Faz todo o sentido falar da Oracle em uma sessão chamada “QUEM SOMOS”.

Não é papinho furado: aqui, realmente acreditamos que é a equipe que temos que faz a diferença.
Por isso o “SOMOS” tem um significado muito especial pra gente: representa bem o sentimento
de grupo que faz parte do nosso dia-a-dia. Somos Oracle, somos apaixonados por tecnologia, somos um time que desde 1977 surpreende e inova.

Ao mesmo tempo o “QUEM” aponta para cada pessoa.
Afinal, um time bacana precisa de pessoas bacanas, certo?
E aqui as características individuais não são uniformizadas ou sufocadas.
Muito pelo contrário: o talento exclusivo de cada um é incentivado, integrado e aproveitado ao máximo.
A Oracle é única, porque é uma gigante multinacional, mas é também cada pessoa que está aqui.

Mas peraí: e cadê a tecnologia?
Gente, a nossa tecnologia só é fantástica e inovadora por que (sem falsa modéstia, ok?) temos seres
humanos fantásticos e inovadores de ponta a ponta do processo.

São eles que botam de pé as inovações que transformam a realidade de empresas de todos os mercados e setores ao redor do mundo e que impactam as mais diversas áreas do negócio, como vendas, RH, TI, gestão, marketing, logística e outros.
Tecnologia não cria gente bacana. Mas gente bacana cria tecnologias.
E esse é o nosso segredo.

Depoimentos da equipe

• Andreia gonzalez
    Andreia Gonzalez
    Executive Assistant

Um dia você acorda e recebe a notícia que a empresa SUN foi comprada pela ORACLE e que a partir de agora fará parte de uma nova família, onde existem pessoas que você admira e que poderá aprender com elas. Fui acolhida pela ORACLE, me ensinaram, motivaram, me deram novos desafios e assim mostraram que acreditam em mim, transformando nossa relação numa via de mão dupla.

Marcelo paula
    Marcelo Paula
    Customer Service Analyst

Após 3 anos da minha graduação e já trabalhando na Oracle, percebi que era o momento de encarar uma pós- graduação. Tive total apoio e respaldo da minha Diretora “Selma Snaider”, do nosso Country VP e do RH, que me brindaram com o auxílio educação.
    Foi um processo muito simples para aprovação e para as solicitações de reembolso, que no meu caso foi de 100%.
    Hoje pós-graduado, sei que foi uma das melhores decisões da minha vida utilizar este benefício que a Oracle nos proporciona. Pois o curso agregou muito na minha vida profissional e pessoal

• Felipe patane
    Felipe Patané
    Associate Telesales Business Development Representative

Me inscrevi no Trainee da Oracle devido à oportunidade de desenvolvimento acelerado que o programa fornece.
    A gama de treinamentos que recebemos faz com que, em conjunto com nosso empenho e dedicação, possamos executar projetos estratégicos de alto impacto na empresa, que consequentemente nos desenvolvem profissionalmente de uma maneira muito acelerada.
    #ProudToBeOracle

Ana claudia violante
    Ana Claudia Lopes
    Vice Presidente - Customer Services

É um orgulho enorme poder trabalhar em uma organização há mais de 20 anos vem sendo parte de tantas transformações. Na Oracle, depende de cada um de nós querer “SER PARTE ”, porque as portas estão sempre abertas às sugestões dos colaboradores.
    Ser parte do Oracle Women Leadership me permitiu compartilhar com outros funcionários meus pensamentos, energia, confiança e decisão de seguir minha carreira profissional na Oracle, além de me colocar em contato com outras mulheres excepcionais que dividem sua vida entre o trabalho em suas casas e em outras empresas.

• Warley reis
    Warley Reis
    Customer Programs Snr Director

Eu já desenvolvia atividades de corrida, mas com o ingresso no Oracle Running Team em fevereiro de 2013 vieram as planilhas, os treinamentos monitorados e a participação em provas.

Como resultado de tudo isso, veio a redescoberta de que desafiar os próprios limites traz resultados, o que deu lugar a um certo “ciclo virtuoso”. E daí se sucederam as provas de 10K, 15K, meias-maratonas e, finalmente, minha primeira maratona em 2016!

Estar em um time onde todos cultivam o mesmo “mind set” nos faz desenvolver um grande respeito por cada um.

Romulo etchebere
    Romulo Etchebere
    Lead Business Finance Partner

O fato da Oracle permitir o modelo de home-office me proporciona flexibilidade, melhor qualidade de vida e maior dinamismo no meu dia-a-dia. Combinando as diversas tecnologias disponíveis (Jabber, Webex, VPN) com o fato de não gastar horas em trânsito, aproveito melhor o tempo para investir na vida pessoal.

Benefícios que oferecemos

• I S2 snacks

Crédito mensal para capturar snacks na fantástica máquina de snacks da Oracle.

Grana pra estudar

Auxílio educação para cursos relacionados as áreas.

• Quem sabe, faz a hora

Horários flexíveis: aqui, você faz seu tempo, entra mais tarde, compensa depois. Tudo alinhado ao gestor

Pedala!

Pode vir de bike trabalhar: tem estacionamento, vestiários com chuveiros e lockers.

• Welcome baby!

Nasceu filhinho? Nós enviamos uma cesta com produtos para o bebê, bichinho de pelúcia e mimos.

Por que trabalhar na Oracle

Mais de 138 mil pessoas no mundo poderiam ajudar com essa resposta.
Esse (mais ou menos) é o número de pessoas que escolheram ser agentes da transformação,
mixando seus talentos com a nossa tecnologia e com outros talentos para fazer a diferença no mundo.
Mas não é só isso. Quem não curte um ambiente motivador e inspirador, que valoriza cada um, independente
do setor ou momento da empresa?

E sabe aquele papo de “Nossos Valores”?
Aqui não é papo: nossos 3 valores essenciais são vida real.

“Face the Truth” convida a encarar cada situação de um jeito objetivo e transparente.
 “Live for Excellence” nos motiva a trabalhar com alegria para superar as expectativas.
“Behave like Owners” provoca todos a ter a responsabilidade de dono do negócio, em todos os sentidos.

Oracle banner

Prêmios

• 18o Prêmio Consumidor Moderno nas categorias ERP e Implementação de CRM
    Melhores Empresas Para Trabalhar GPTW - Brasil
  • Melhores em Analytics e Software de Atendimento (CRM) - CONAREC
    Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com os Jornalistas - Revista Negócios
    2017
  • Melhores Empresas para Trabalhar GPTW - Tecnologia da Informação.

Faça uma visita

Oracle

Descrição:Faz todo o sentido falar da Oracle em uma sessão chamada “QUEM SOMOS”.

Ao mesmo tempo o “QUEM” aponta para cada pessoa.
Afinal, um time bacana precisa de pessoas bacanas, certo?
E aqui as características individuais não são uniformizadas ou sufocadas.

Mas peraí: e cadê a tecnologia?
humanos fantásticos e inovadores de ponta a ponta do processo.

Tecnologia não cria gente bacana. Mas gente bacana cria tecnologias.
E esse é o nosso segredo.