Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Oracle

47 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 20 avaliações

Temos um bom reembolso e uma ampla lista de consultórios que aceitam este plano,

Vale-Refeição 10 avaliações

o Vale refeição é descontado todo mês, em um valor de 10% aproximadamente, e está na média do mercado.

Seguro de vida 5 avaliações

Seguro de vida similar ao oferecido por outras empresas multinacionais do mercado .

Avaliações gerais dos benefícios

47 avaliações

Consultor de Vendas - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Empresa bem completa com relação aos benefícios, o plano de saúde e odontológico não são descontados em folha de pagamento e possuem cobertura total direta pelo plano ou através de reebolso.

Funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição 29,00 BRL por dia útil. Plano de Saúde : Porto Seguro. Plano Odontológico Omint. Participação nos lucros e resultados baseado em metas.

Principal Consultant - São Paulo, SP

São ótimos, desde o plano de saúde, o plano odontológico, além do vale refeição que está na média. Participação nos lucros é discutível pois não é sempre que tem.

Sales Director - São Paulo, SP

Plano de saúde, auxílio à educação, programas de suporte jurídico e emocional para funcionários, veículo corporativo, free snacks e bebidas para tpdos

Funcionário - São Paulo, SP

Convenio e Vale Refeição muito bom e é uma empresa com otimos salarios e beneficios para quem deseja entrar é uma boa opcao. é uma empresa que esta mudando muito

Gerente do Programa Oracle Academy - São Paulo, SP

A Oracle tem bons benefícios aos seus funcionários. Auxílio creche, plano de saúde e participação nos lucros. Além da possibilidade de fazer home-office.

Desenvolvedor - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Bons benefícios, salário compatível com o de mercado, ambiente agradável, boa localização, ambiente amigável. Apenas a localização que é complicada pelo transito de SP

Marketing - São Paulo, SP

Seguro saúde, dentista, vale-refeição, não tem estacionamento (apenas para alguns poucos níveis e vendas). O estacionamento para os demais funcionários é longe, normalmente leva 20 minutos ou 30 dependendo do dia, para chegar ao escritório.

Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Ticket, plano de saúde, plano dental, PL (duas vezes ao ano). Muitas ações para datas comemorativas como Dia das mães, dia das crianças, dia dos pais etc sempre com brindes e comunicados para os funcionários.

Product Director - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Bonus competitivo, PLR, plano de saúde familiar Porto Seguro com cobertura premium para titular e dependentes, plano de saúde SOS International.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Oracle

Descrição:Faz todo o sentido falar da Oracle em uma sessão chamada “QUEM SOMOS”.

Não é papinho furado: aqui, realmente acreditamos que é a equipe que temos que faz a diferença.
Por isso o “SOMOS” tem um significado muito especial pra gente: representa bem o sentimento
de grupo que faz parte do nosso dia-a-dia. Somos Oracle, somos apaixonados por tecnologia, somos um time que desde 1977 surpreende e inova.

Ao mesmo tempo o “QUEM” aponta para cada pessoa.
Afinal, um time bacana precisa de pessoas bacanas, certo?
E aqui as características individuais não são uniformizadas ou sufocadas.
Muito pelo contrário: o talento exclusivo de cada um é incentivado, integrado e aproveitado ao máximo.
A Oracle é única, porque é uma gigante multinacional, mas é também cada pessoa que está aqui.

Mas peraí: e cadê a tecnologia?
Gente, a nossa tecnologia só é fantástica e inovadora por que (sem falsa modéstia, ok?) temos seres
humanos fantásticos e inovadores de ponta a ponta do processo.

São eles que botam de pé as inovações que transformam a realidade de empresas de todos os mercados e setores ao redor do mundo e que impactam as mais diversas áreas do negócio, como vendas, RH, TI, gestão, marketing, logística e outros.
Tecnologia não cria gente bacana. Mas gente bacana cria tecnologias.
E esse é o nosso segredo.