Como é trabalhar na Oracle?

Empresa precisa se transformar urgentemente

Analista Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário acima do mercado é excelente benefícios. Os empregado tem flexibilidade de horário é homem office. E vale mencionar que RH da Oracle é excelente!

Contras: Muita politicagem e equipes desintegrados. São tantos produtos que os funcionários da própria não tufos eles. A falta de comunicasão corporativa e indormarketing são as falhas graves da empresa.

Conselhos para presidência: Integrar todas as áreas da empresa, respeitar os clientes e ter em mente que a empresa nunca será maior que seus clientes, precisa ouvi-los, agrada-los e mente-los, são valores importantíssimo para uma empresa de Cloud!

Oracle

Descrição:Faz todo o sentido falar da Oracle em uma sessão chamada “QUEM SOMOS”.

Não é papinho furado: aqui, realmente acreditamos que é a equipe que temos que faz a diferença.
Por isso o “SOMOS” tem um significado muito especial pra gente: representa bem o sentimento
de grupo que faz parte do nosso dia-a-dia. Somos Oracle, somos apaixonados por tecnologia, somos um time que desde 1977 surpreende e inova.

Ao mesmo tempo o “QUEM” aponta para cada pessoa.
Afinal, um time bacana precisa de pessoas bacanas, certo?
E aqui as características individuais não são uniformizadas ou sufocadas.
Muito pelo contrário: o talento exclusivo de cada um é incentivado, integrado e aproveitado ao máximo.
A Oracle é única, porque é uma gigante multinacional, mas é também cada pessoa que está aqui.

Mas peraí: e cadê a tecnologia?
Gente, a nossa tecnologia só é fantástica e inovadora por que (sem falsa modéstia, ok?) temos seres
humanos fantásticos e inovadores de ponta a ponta do processo.

São eles que botam de pé as inovações que transformam a realidade de empresas de todos os mercados e setores ao redor do mundo e que impactam as mais diversas áreas do negócio, como vendas, RH, TI, gestão, marketing, logística e outros.
Tecnologia não cria gente bacana. Mas gente bacana cria tecnologias.
E esse é o nosso segredo.