Como é trabalhar na Oracle?

Excelente empresa, mas precisa reenquadrar o salário de acordo com o mercado de trabalho

Business Analyst

Prós: Excelentes benefícios, flexibilidade de horário, facilidade de comunicação com Gestores. A empresa fornece ótimas ferramentas de trabalho, cursos e treinamentos.

Contras: Falta implantar plano de previdência privada e maior oportunidade de crescimento por meritocracia. Salários defasados para os funcionários que estão na empresa há mais de 4 anos.

Conselhos para presidência: Implantar o plano de previdência privada, aumentar o valor do ticket uma vez que o mesmo não condiz com a região em que a empresa está localizada.

Oracle

Descrição:Faz todo o sentido falar da Oracle em uma sessão chamada “QUEM SOMOS”.

Não é papinho furado: aqui, realmente acreditamos que é a equipe que temos que faz a diferença.
Por isso o “SOMOS” tem um significado muito especial pra gente: representa bem o sentimento
de grupo que faz parte do nosso dia-a-dia. Somos Oracle, somos apaixonados por tecnologia, somos um time que desde 1977 surpreende e inova.

Ao mesmo tempo o “QUEM” aponta para cada pessoa.
Afinal, um time bacana precisa de pessoas bacanas, certo?
E aqui as características individuais não são uniformizadas ou sufocadas.
Muito pelo contrário: o talento exclusivo de cada um é incentivado, integrado e aproveitado ao máximo.
A Oracle é única, porque é uma gigante multinacional, mas é também cada pessoa que está aqui.

Mas peraí: e cadê a tecnologia?
Gente, a nossa tecnologia só é fantástica e inovadora por que (sem falsa modéstia, ok?) temos seres
humanos fantásticos e inovadores de ponta a ponta do processo.

São eles que botam de pé as inovações que transformam a realidade de empresas de todos os mercados e setores ao redor do mundo e que impactam as mais diversas áreas do negócio, como vendas, RH, TI, gestão, marketing, logística e outros.
Tecnologia não cria gente bacana. Mas gente bacana cria tecnologias.
E esse é o nosso segredo.