Como é trabalhar na Oracle?

Ótimo lugar para desenvolvimento profissional

Sales Representative

Prós: Remuneração acima da média de mercado, benefícios de primeira linha, remuneração variável extremamente agressiva. Cultura self service estimula o desenvolvimento de autonomia profissional e dá possibilidade de destaque. Investe em formação de colaboradores.

Contras: Ambiente hostil, estratégia de atuação com mudanças constantes - falta de continuidade, alta rotatividade de pessoal, pressão por resultados desmedida, competição entre áreas e entre pares, falta de estruturação de plano de carreira e critérios de avaliação pouco claros.

Conselhos para presidência: Repensar a estratégia de gestão de pessoas e do ambiente de trabalho. Alinhar todo o time em prol de um único objetivo e estimular o trabalho em equipe. Permitir continuidade do desenvolvimento de trabalho e rever a estrutura de plano de carreira.

Oracle

Descrição:Faz todo o sentido falar da Oracle em uma sessão chamada “QUEM SOMOS”.

Não é papinho furado: aqui, realmente acreditamos que é a equipe que temos que faz a diferença.
Por isso o “SOMOS” tem um significado muito especial pra gente: representa bem o sentimento
de grupo que faz parte do nosso dia-a-dia. Somos Oracle, somos apaixonados por tecnologia, somos um time que desde 1977 surpreende e inova.

Ao mesmo tempo o “QUEM” aponta para cada pessoa.
Afinal, um time bacana precisa de pessoas bacanas, certo?
E aqui as características individuais não são uniformizadas ou sufocadas.
Muito pelo contrário: o talento exclusivo de cada um é incentivado, integrado e aproveitado ao máximo.
A Oracle é única, porque é uma gigante multinacional, mas é também cada pessoa que está aqui.

Mas peraí: e cadê a tecnologia?
Gente, a nossa tecnologia só é fantástica e inovadora por que (sem falsa modéstia, ok?) temos seres
humanos fantásticos e inovadores de ponta a ponta do processo.

São eles que botam de pé as inovações que transformam a realidade de empresas de todos os mercados e setores ao redor do mundo e que impactam as mais diversas áreas do negócio, como vendas, RH, TI, gestão, marketing, logística e outros.
Tecnologia não cria gente bacana. Mas gente bacana cria tecnologias.
E esse é o nosso segredo.