Como é trabalhar na Oracle?

#proudtobeoracle

Diretor de Gerenciamento de Contas

Prós: A Oracle é uma empresa de tecnologia de ponta, inovadora, com foco nas necessidades dos clientes que querem crescer com o uso da tecnologia. Me identifico e tenho orgulho de trabalhar aqui.

Contras: As soluções de serviços são tratadas a parte do todo. Cloud services já é um avanço neste sentido.

Conselhos para presidência: Os clientes almejam o sucesso com nossas soluções. Para isso, os produtos precisam ser acompanhados de serviços de alta qualidade para garantir o sucesso tanto da implementação quanto da produção . Acredito que podemos melhorar ainda mais neste aspecto conscientizando os clientes sobre a importância dos serviços.

Oracle

Descrição:A Oracle é uma empresa multinacional de tecnologia e informática criada nos Estados Unidos, com prioridade no desenvolvimento e comercialização de hardware e softwares e de banco de dados. Produz diversos sistemas para gerenciamentode dados e informações para os clientes. Possui mais de 380 mil clientes de diversos setores e em mais de 145 países.