Como é trabalhar na Oracle?

Trainee Oracle, esteja entre os melhores.

Trainee

Prós: A empresa é mundialmente reconhecida como a melhor prestadora de serviços de banco de dados. Temos diversos benefícios, o salário está acima da média nacional e possuímos um plano de carreira vertical e horizontal, sendo que podemos nos especializar em diversos produtos da empresa e contar com os melhores profissionais para auxiliar-nos.

Contras: Nenhum a declarar. Acredito no potencial da empresa e tenho as melhores expectativas para o meu futuro profissional nela.

Conselhos para presidência: Como somos a primeira equipe de Trainees nesse modelo, que continuem investindo nos novos profissionais e que isso traga frutos para empresa.

Oracle

Descrição:A Oracle é uma empresa multinacional de tecnologia e informática criada nos Estados Unidos, com prioridade no desenvolvimento e comercialização de hardware e softwares e de banco de dados. Produz diversos sistemas para gerenciamentode dados e informações para os clientes. Possui mais de 380 mil clientes de diversos setores e em mais de 145 países.