Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Opus Promoções?

2 postagens (0 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Muito mais do que você imagina

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Time de colaboradores trabalham com motivação apesar do pouco estímulo por parte dos gestores. Equipe muito comprometida com o resultado final. O produto final da empresa é o entretenimento, por isso existe uma satisfação no trabalho executado lá na ponta, junto ao público consumidor. Por ser uma das maiores empresas do ramo, gera uma boa experiência para o mercado.

    Contras: Empresa totalmente verticalizada. Péssima habilidade na gestão de pessoas e em reconhecimento por parte de algumas gerências. Infelizmente há poucas oportunidades de colaboração entre as equipes, o que poderia resultar em ótimas trocas de experiência e conhecimento. Não existe plano de carreira e os cargos de gestão são ocupados por funcionários que estão há décadas na empresa, geralmente tendo esta como única experiência profissional. Auxílio refeição não corresponde ao contexto onde a empresa está localizada. Apesar da empresa estar se profissionalizando, ainda trata-se de um mercado de certa forma informal. Você pode se deparar com situações estranhas.

    Conselhos para presidência: Primeiro passo seria realizar uma pesquisa de clima na empresa. A partir dela tomar providências na cultura e gestão da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa neutra.

    Editor de ImagensEx-funcionário, saiu em 2013

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa com equipe bem diversificada e que possibilita a interação. Muitas vezes um outro setor fica na mesa ao lado da sua. A equipe é geralmente criativa, diversa, e esforçada.

    Contras: Não existe estruturação de base sólida. Todos os funcionarios são considerados substituíveis e o trabalho geralmente não é reconhecido. Por isso os métodos e processos não evoluem. A administração é totalmente centralizada e não há possibilidades de crescimento.

    Conselhos para presidência: Observem as novas grandes empresas do século XXI.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Opus Promoções
RH: quer atrair bons talentos?