Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Optum?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 dias

    Tem potencial para ser uma boa empresa para se trabalhar

    Representante de Atendimento

    Curitiba, PR


    Prós: Possui refeitório com microndas e geladeiras, salda de descanso com pebolin e videogame, ambulatório. Possuem canais de comunicação entre os funcionários e os gestores para apresentarem ideias e sugestões de melhorias. Convênio com escolas de idiomas, faculdades e gympass.

    Contras: A empresa é um braço de uma empresa de saúde que oferta planos saúde e odontológicos, porém os funcionários possuem apenas plano de saúde, o mais básico e com a maior co-participação permitida. Possui convênio com escolas de idiomas e faculdades, porém o desconto fornecido por este convênio ainda é muito baixo considerando-se o salário oferecido para a maior parte dos seus colaboradores (representantes de atendimento), sendo que a porcentagem de desconto que você pode conseguir num acordo direto com a entidade às vezes é maior do que pelo convênio da empresa. Comunicação bastante falha entre os setores da empresa. Processo interno de seleção bastante falho e favoritismo claro nas promoções. Grande dependência da gestão americana e principalmente da indiana, tornando processos de mudanças e melhorias demorados, frustrando os funcionários.

    Conselhos para presidência: Rever as questões de comunicação entre os setores e trabalhar mais na questão de gestão de pessoas, que anda bastante falha.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Optum

RH: quer atrair bons talentos?