Como é trabalhar na Opto Eletronica?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Salários Atrasados

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: A Opto Eletrônica fornece uma boa estrutura aos seus funcionários, ambiente agradável e possibilidade de avanço na carreira.

Contras: Crise financeira atingiu os funcionários. Longos períodos de tempo com atrasos no pagamento de salários.

empresa boa para iniciantes

Engenheiro Pleno

São Carlos, SP

Prós: Empresa familiar com fácil acesso aos donos e ambiente agradável. A empresa também oferece aprendizado e desenvolvimento de habilidades estudas em teoria na universidade.

Contras: A estrutura de cargos e salários é ruim, pois as posições são preenchidas de acordo com a proximidade da pessoa e o diretor da área, e muitas vezes os gerentes se tornam capatazes e não lideres. Lembrando que estamos no século 21 e a concorrência exige gerentes mais participativos no andamento da empresa.

Conselhos para presidência: melhorar o controle dos processo e procedimentos

Prós: Todas as formas de pagamento do imposto de renda e o que eu não sei se é que me entendem. ....que a gente sente é maior que o senhor me manda um email para

Contras: Oi meu amor por você e sua família e amigos que não é o que eu não sei se é que me entendem. ..........meu novo pra fazer uma viagem a minha parte

Conselhos para presidência: Ser coerente

dentre os momentos bons e ruins sempre aprendemos com o tempo.

Encarregado de Produção

Fortaleza, CE

Prós: o aprendizado diário,os colegas e os beneficios.a cada dia que passa ganho um pouco mais de esperiencias com os problemas que surgem.

Contras: essa é realmente uma parte da empresa que não gosto muito, as injustiças?

Conselhos para presidência: .....

Opto Eletronica

Descrição:A Opto Eletrônica S/A é uma empresa de tecnologia no ramo de optoeletrônica, com atuação nas áreas médica, industrial, de componentes ópticos, aeroespacial e de defesa. Pioneira em diversos setores, a OPTO é sinônimo de inovação e respeito aos clientes, à sociedade e ao meio ambiente.