Como é trabalhar na Optitel?

10 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

muito boa

Analista de Logística PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Balneário Camboriú, SC

Prós: ambiente de trabalho Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: falta de crescimento profissional, estrutura logística muito precária, falta de investimento em processos, tecnologia da informação, descentralização.

Boa para trabalhar

Técnico

Balneário Camboriú, SC

Prós: Ambiente de trabalho, modelo de gestão. Abertura para participar dos processos e tomada de decisão. Bom clima de camaradagem entre os colegas de trabalho, grande parceria para realizar projetos e facilidade na troca do dia a dia.

Contras: Plano de benefícios são básicos Poderia ter um plano de previdência privada mais agressivo e contemplasse mais colaboradores Alto nível de exigência em satisfação da equipe com a liderança, o que coloca em risco algumas tomadas de decisão importantes.

Excelente para trabalhar.

Analista de Projetos PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Balneário Camboriú, SC

Prós: Excelente ambiente de trabalho, pessoas trabalhando em prol do mesmo objetivo e se ajudando para o crescimento pessoal e profissional

Contras: Empresa familiar, poucas pessoas com conhecimento adequado na parte financeira da empresa, dificultando o crescimento.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Balneário Camboriú, SC

Prós: Pontualidade nos compromissos e de beneficios, otima localização e ambiente de trabalho bom relacionamento

Contras: falta crescimento, inercia profissional, pouco investimento nos funcionarios, falta de estrutura operacional

Motivação a crer em novas oportunidades.

Instalador e Reparador de Redes e Cabos Telefônicos

Criciúma, SC

Prós: Ambiente agradável de trabalho, possibilidade de crescimento, pontual.

Contras: Podia melhorar a comunicação interna, valorizar mais os profissionais, abrindo oportunidades de capacitação.

Conselhos para presidência: Buscar melhorar na qualidade de mão de obra dos integrados, incorporar uma politica nova onde os integrados tivessem mais oportunidades de crescer profissionalmente.

Ótimo lugar para quem trabalha bem sob pressão.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Faz com que as pessoas aprendam coisas novas para superar limites e atender as expectativas.

Contras: Processos da empresa ainda não são completamente padronizados.

Empresa ótima para trabalhar

Técnico de Segurança do Trabalho

Balneário Camboriú, SC

Prós: Companheirismo dos colegas, salários competentes com o mercado.

Contras: Ambiente de trabalho a melhoras, muito dividido a parte operacional da interna.

Prós: Benefícios e equipe de trabalho

Contras: Relação dos superiores com funcionários

Otima empresa

Assistente de Processos

Balneário Camboriú, SC

Prós: possibilidade de crescimento e carreira na empresa

Contras: De momento, não vejo pontos negativos na empresa.

Analista NOC

Balneário Camboriú, SC

Prós: Empresa investe na formação e carreira do funcionário se percebe o interesse do mesmo em crescer

Contras: Esse investimento pode demorar um pouco e nem sempre dentro das expectativas do funcionário. Como em qualquer empresa, existem muitos pontos a serem melhorados, mas está dentro do padrão e não é uma empresa injusta (pelo menos comigo)

Conselhos para presidência: Melhor conhecimento e proximidade com todos os setores da empresa

Optitel