Como é trabalhar na Opportunity DTVM?

Ótima oportunidade de aprendizado

Summer InternEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A integração dos summer interns com a equipe do Opportunity foi excelente, pudemos facilmente entrar em contato com analistas, gestores e sócios. O treinamento foi abrangente e proveitoso.

Contras: O treinamento para os estagiários de férias poderia ter sido estruturado de forma a diminuir a quantidade de horas livres dentre as atividades propostas.

Excelente oportunidade

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: o estagio de ferias tem o objetivo faz job rotation, voce consegue conhecer todas as areas da asset e trabalha em grupo com os outros summers.

Contras: é necessário passar quase o dia inteiro, eu ficava de 8hrs da manha até umas 19:30, mas como é um trabalho só de 1 mes nao é tao ruim assim.

Remunera na proporção que exige. Ou seja, se ganha muito, trabalha muito!

Assistente de RedaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma empresa que valoriza bons profissionais e bons currículos, os remurando muito bem. Demanda muito esforço e empenho mas sabe recompensar seus funcionários por isso.

Contras: As vezes peca por exigir demais de seus funconários, mas só o faz com quem é realmente bom e merece atenção. Os que não entendem isso, acabam ficando desmotivados e isso é um perigo.

Salário atrativo

Analista Contábil

Prós: Pessoas muito capazes e treinadas. Salário, junto com o PLR é muito atrativo. Trabalho é bem árduo, mas gratificante, por este motivo o aprendizado é constante.

Contras: Ter que depender do PLR semestral. A meritocracia para a área administrativa é um pouco lenta, pelo menos foi no meu caso. Poderiam pagar cursos de extensão para a área administrativa.

Muito bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Treina muito bem e tem o foco voltado para o treinamento de seus funcionários; ensina sobre todas as áreas da empresa; possui ambiente muito tranquilo e saudável

Contras: Não pude identificar pontos negativos devido ao pouco tempo que fiquei na empresa. Costumam reclamar do tempo de trabalho, mas se você quer mercado financeiro, deve estar pronto pra uma carga horária mínima de 10 horas.

Opportunity DTVM