Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Opportunity Translations?

4 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.33
  • Remuneração e benefícios
    1.33
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 2 anos

    Consultor comercial em vendas de serviço de tradução.

    Consultor Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa que oferece ótimo salario e pagamento em dias. O beneficio de alimentação é pago em dinheiro. Tem boa estrutura para se trabalhar. os diretores, precisam interagir mais com os funcionários.

    Contras: A empresa não oferece os benefícios de planos de saúde, seguro de vida e odontológico. Seria muito bom se eles aderissem a isso. a comissão também é baixa. Que os diretores interagissem mais com os funcionários.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    "Por fora bela viola, por dentro pão bolorento"

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Os escritórios estão localizados próximo da Av. Paulista, um local de fácil acesso, próximo da Rua Augusta, centro comercial da cidade. Boas instalações.

    Contras: Muito estresse vindo de patrões e supervisores e prazos mínimos para fazer tarefas. Propaganda para o mercado exagerada e auto-elogiosa. Dispensas frequentes de colaboradores para não gerar estabilidade trabalhista. Baixa remuneração por tarefa, exploração.

    Conselhos para presidência: Vender a empresa para quem saiba fazer direito

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 28 dias

    Horrível

    TradutorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização geográfica. Próximo à Avenida Paulista. Fácil acesso via transporte público (ônibus, metro). Realmente só isso que tem de bom lá.

    Contras: Direção sem qualquer lógica. Imposição de decisões puramente emocionais com explicações sem sentido algum. Foco apenas na produção sem entender como tradução funciona. Definição de prazos impossíveis . Salário horrível que não corresponde à produção exigida. Propaganda enganosa e exagerada quanto à quantidade de funcionários, trabalhos finalizados, etc. Apesar de reuniões mensais, os funcionários não são ouvidos. Inflexibilidade de horário seletiva. Espaço incompatível com a quantidade de funcionários (copa e banheiro). Demissões sem justificativa válida para demonstrar poder. Não é feita revisão dos projetos. Salário de estagiário com cobrança de celetista. Inflexibilidade de horário com descontos de atrasos mínimos sem possibilidade de banco de horas.

    Conselhos para presidência: Aprender como tradução funciona

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não recomendo a ninguém.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização na Av. Paulista e Rua Augusta, com comércios próximos, fácil acesso ao metrô. De fato, os únicos pontos positivos que podem ser citados.

    Contras: A empresa é familiar e não possui boa administração, os donos confundem pessoal com profissional e fazem propaganda enganosa da empresa. Não sabem administrar prazos e não entendem nada sobre tradução, perdem grandes funcionários por conta de suas mesquinharias, não sabem ouvir a equipe, se dizem abertos a sugestões, mas no final não é nada disso.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Opportunity Translations

RH: quer atrair bons talentos?