Como é trabalhar na Oppa Design?

Excelente empresa para se trabalhar

Gestor

Prós: Composta por profissionais jovens, inovadores, apaixonados pelo que fazem e com muita vontade de fazer acontecer. Forte engajamento dos times e gestão de pessoas. O grande diferencial é a autonomia, acesso fácil a alta gestão e liberdade de colocar as mais diferentes opiniões. Recursos humanos criativo, humano e focado na gestão de gente. Clima organizacional leve e cheio de harmonia entre as pessoas.

Contras: Há uma necessidade de melhoria nos processos para que sejam mais práticos e automatizados. Algumas políticas devem ser criadas para se ter o mínimo de organização. Organização bastante vertical portanto às vezes há falta de direcionamento.

Conselhos para presidência: Essa nova gestão está no caminho certo!

Excelente oportunidade de amadurecimento profissional!

Prós: Autonomia, criatividade, flexibilidade e fácil acesso a gestão. Uma empresa que possui um clima incrível. Produtos e profissionais de altíssimo nível. Oportunidade para se desenvolver profissionalmente fazendo parte da construção do negócio.

Contras: Focar na definição de processos e políticas. As áreas precisam trabalhar mais em equipe e a comunicação de forma geral pode ser melhor. Melhorar a estrutura física.

Conselhos para presidência: Fortalecer a comunicação e incentivar o trabalho em equipe.

ótima empresa com liberdade no trabalho

Desenvolvedor Front End

Prós: ótima empresa com liberdade no trabalho, e frutas, uma empresa que vale a pena passar na sua carreira. o gestor de T.I e o melhor do mundo.

Contras: localidade cara para comer, mas a empresa tem microondas, então ta ótimo. rotatividade alta esse mes foi uns 30 embora.

Uma boa empresa.

Assistente de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Um ambiente bem legal para se trabalhar. Além de o VR tinha uma cozinha para almoçar. Depois acabou tirando por mal uso dos próprios funcionários, mais ainda assim tinha uma copa que fazia uma grande diferença.

Contras: Algumas áreas não se entendiam. Isso dificultava o trabalho, e acabava prejudicando o cliente final. Provocando reclamações no atendimento, sendo que área do atendimento dependia de várias outras áreas para resolver determinados assuntos. As pessoas precisam aprender a se ajudar mais.

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário era bom os benefícios era ótimo ambiente de trabalho eu adorei trabalhar nessa empresa. Pena que não fizeram o que foi falado. Que foi pagar comissão para quem vendia os produtos, ainda atendia, fazia o pós venda.

Contras: Não tinha comissão. Prometeram umas coisas e não cumpriam. Enfim, era bacana mas com o tempo foi mudando tudo inclusive o bom ambiente de trabalho que era antes.

profissionais talentosos e competentes

Diretor

Prós: Profissionais competentes , porém com baixa motivação , equipe jovem e dinâmica com diversidade de gêneros e perfis . Hierarquia horizontal com muitos talentos

Contras: Empresa burocrática com baixa liderança o que desmotivava constantemente os times. Rotatividade altíssima. Falta de valorização dos funcionários, gestores sem informação e sem nenhuma liderança

Conselhos para presidência: Alinhar comunicação e direcionamento

Diferente

Prós: Ambiente muito bom para se trabalhar

Contras: Start up, sem muitos métodos e processos

Alerta vermelho atenção ao cliente

Gerente de Vendas

Prós: Criativa, jovem, inovadora....... aberta a novas ideias. Equipe comprometida...... ambiente descolado...... inspiradora. Dinâmica.

Contras: Precisa melhorar serviço, atender melhor as solicitações de clientes, reduzir prazo de reclamações e soluções, melhorar qualidade dos produtos e avarias.

Conselhos para presidência: Atenção total a experiência do cliente.

Ambiente empreendedor

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente empreendedor. Ver uma empresa começar pequena, e chegar a um ponto em que seus produtos são consumidos por muitas pessoas, conhecidas ou não, é gratificante.

Contras: A gestão da empresa era muito desestruturada. não havia uma hierarquia bem definida, nem processos. Isso se reflete até hoje no serviço prestado - com clientes reclamando de meses de atraso e frustraçòes.

Precisa melhorar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Marca forte, com personalidade marcante e envolvente. Produtos com design autêntico, área de produto é muito forte e bem estruturada. Ambiente de trabalho com pessoas legais e colaborativas.

Contras: Falta comunicação interna. Nenhum programa de treinamentos. Dificuldade de mobilidade interna. Forte desorganização e falta de um norte para todos os funcionários seguirem. Benefícios fracos.

Oppa Design

Descrição:A Oppa Design é uma empresa criativa e brasileira, focada em inovação, funcionalidade e principalmente no impacto positivo que os produtos
devem gerar na vida dos clientes.