Como é trabalhar na Oppa Design?

Excelente

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A dinâmica de trabalho e o dia a dia na empresa. Venda “fácil” pra quem tem talento e disposição. Benefícios excelentes para os funcionários.

Contras: Comunicação um pouco falha, porém nada que impedia o bom andamento dos processos internos da empresa. Suporte um pouco fraco, mas sempre disponível

Excelente empresa para se trabalhar

Gestor

Prós: Composta por profissionais jovens, inovadores, apaixonados pelo que fazem e com muita vontade de fazer acontecer. Forte engajamento dos times e gestão de pessoas. O grande diferencial é a autonomia, acesso fácil a alta gestão e liberdade de colocar as mais diferentes opiniões. Recursos humanos criativo, humano e focado na gestão de gente. Clima organizacional leve e cheio de harmonia entre as pessoas.

Contras: Há uma necessidade de melhoria nos processos para que sejam mais práticos e automatizados. Algumas políticas devem ser criadas para se ter o mínimo de organização. Organização bastante vertical portanto às vezes há falta de direcionamento.

Conselhos para presidência: Essa nova gestão está no caminho certo!

Excelente oportunidade de amadurecimento profissional!

Prós: Autonomia, criatividade, flexibilidade e fácil acesso a gestão. Uma empresa que possui um clima incrível. Produtos e profissionais de altíssimo nível. Oportunidade para se desenvolver profissionalmente fazendo parte da construção do negócio.

Contras: Focar na definição de processos e políticas. As áreas precisam trabalhar mais em equipe e a comunicação de forma geral pode ser melhor. Melhorar a estrutura física.

Conselhos para presidência: Fortalecer a comunicação e incentivar o trabalho em equipe.

Uma grande nova ideia a se desenvolver

Vendedor ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Jovem, gourmetizada, acessível, descolada. Uma empresa que está crescendo, sendo conhecida, foi comprada por outra e tende a melhor ainda mais.

Contras: Deve ser mais organizada internamente com o RH e externamente com estoque, prazos e entregas. problemas de pós-venda/trocas e garantia baixa.

Empresa boa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom salário, bons beneficios, pagamentos em dia e ambiente de trabalho descontraido. Empresa que deu cara nova aos móveis com design, deixando o ambiente elegante e moderno.

Contras: Empresa mal administrada, funcionário sem perspectiva de crescimento e atrasos na entrega dos produtos. Mesmo diante desses fatores, gostei de trabalhar lá.

Bom trabalhar

Prós: Sem regalias, ninguém fica no pé, dinâmico, liberdade para palpitar, convênio, vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, refeitório no local, fácil acesso ao escritório.

Contras: Comunicação com os funcionários, no ponto de informações que são muito relevante aos funcionários. Na empresa ficamos sabendo por terceiros e nada é formal

Conselhos para presidência: Comportamento

ótima empresa com liberdade no trabalho

Desenvolvedor Front End

Prós: ótima empresa com liberdade no trabalho, e frutas, uma empresa que vale a pena passar na sua carreira. o gestor de T.I e o melhor do mundo.

Contras: localidade cara para comer, mas a empresa tem microondas, então ta ótimo. rotatividade alta esse mes foi uns 30 embora.

Uma boa empresa.

Assistente de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Um ambiente bem legal para se trabalhar. Além de o VR tinha uma cozinha para almoçar. Depois acabou tirando por mal uso dos próprios funcionários, mais ainda assim tinha uma copa que fazia uma grande diferença.

Contras: Algumas áreas não se entendiam. Isso dificultava o trabalho, e acabava prejudicando o cliente final. Provocando reclamações no atendimento, sendo que área do atendimento dependia de várias outras áreas para resolver determinados assuntos. As pessoas precisam aprender a se ajudar mais.

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário era bom os benefícios era ótimo ambiente de trabalho eu adorei trabalhar nessa empresa. Pena que não fizeram o que foi falado. Que foi pagar comissão para quem vendia os produtos, ainda atendia, fazia o pós venda.

Contras: Não tinha comissão. Prometeram umas coisas e não cumpriam. Enfim, era bacana mas com o tempo foi mudando tudo inclusive o bom ambiente de trabalho que era antes.

profissionais talentosos e competentes

Diretor

Prós: Profissionais competentes , porém com baixa motivação , equipe jovem e dinâmica com diversidade de gêneros e perfis . Hierarquia horizontal com muitos talentos

Contras: Empresa burocrática com baixa liderança o que desmotivava constantemente os times. Rotatividade altíssima. Falta de valorização dos funcionários, gestores sem informação e sem nenhuma liderança

Conselhos para presidência: Alinhar comunicação e direcionamento

Oppa Design

Descrição:A Oppa Design é uma empresa criativa e brasileira, focada em inovação, funcionalidade e principalmente no impacto positivo que os produtos
devem gerar na vida dos clientes.