Como é trabalhar na Oppa Design?

Excelente empresa para se trabalhar

Gestor

Prós: Composta por profissionais jovens, inovadores, apaixonados pelo que fazem e com muita vontade de fazer acontecer. Forte engajamento dos times e gestão de pessoas. O grande diferencial é a autonomia, acesso fácil a alta gestão e liberdade de colocar as mais diferentes opiniões. Recursos humanos criativo, humano e focado na gestão de gente. Clima organizacional leve e cheio de harmonia entre as pessoas.

Contras: Há uma necessidade de melhoria nos processos para que sejam mais práticos e automatizados. Algumas políticas devem ser criadas para se ter o mínimo de organização. Organização bastante vertical portanto às vezes há falta de direcionamento.

Conselhos para presidência: Essa nova gestão está no caminho certo!

Excelente oportunidade de amadurecimento profissional!

Prós: Autonomia, criatividade, flexibilidade e fácil acesso a gestão. Uma empresa que possui um clima incrível. Produtos e profissionais de altíssimo nível. Oportunidade para se desenvolver profissionalmente fazendo parte da construção do negócio.

Contras: Focar na definição de processos e políticas. As áreas precisam trabalhar mais em equipe e a comunicação de forma geral pode ser melhor. Melhorar a estrutura física.

Conselhos para presidência: Fortalecer a comunicação e incentivar o trabalho em equipe.

ótima empresa com liberdade no trabalho

Desenvolvedor Front End

Prós: ótima empresa com liberdade no trabalho, e frutas, uma empresa que vale a pena passar na sua carreira. o gestor de T.I e o melhor do mundo.

Contras: localidade cara para comer, mas a empresa tem microondas, então ta ótimo. rotatividade alta esse mes foi uns 30 embora.

Uma boa empresa.

Assistente de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Um ambiente bem legal para se trabalhar. Além de o VR tinha uma cozinha para almoçar. Depois acabou tirando por mal uso dos próprios funcionários, mais ainda assim tinha uma copa que fazia uma grande diferença.

Contras: Algumas áreas não se entendiam. Isso dificultava o trabalho, e acabava prejudicando o cliente final. Provocando reclamações no atendimento, sendo que área do atendimento dependia de várias outras áreas para resolver determinados assuntos. As pessoas precisam aprender a se ajudar mais.

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário era bom os benefícios era ótimo ambiente de trabalho eu adorei trabalhar nessa empresa. Pena que não fizeram o que foi falado. Que foi pagar comissão para quem vendia os produtos, ainda atendia, fazia o pós venda.

Contras: Não tinha comissão. Prometeram umas coisas e não cumpriam. Enfim, era bacana mas com o tempo foi mudando tudo inclusive o bom ambiente de trabalho que era antes.

profissionais talentosos e competentes

Diretor

Prós: Profissionais competentes , porém com baixa motivação , equipe jovem e dinâmica com diversidade de gêneros e perfis . Hierarquia horizontal com muitos talentos

Contras: Empresa burocrática com baixa liderança o que desmotivava constantemente os times. Rotatividade altíssima. Falta de valorização dos funcionários, gestores sem informação e sem nenhuma liderança

Conselhos para presidência: Alinhar comunicação e direcionamento

Diferente

Prós: Ambiente muito bom para se trabalhar

Contras: Start up, sem muitos métodos e processos

Empresa boa de se trabalhar.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa jovem, ambiente agradave, pessoas competentes, e material de trabalho atualizado, benefícios bons, como plano médico, plano odontológico, e vr

Contras: A empresa em si tem poucos pontos negativos em relação ao funcionário. Acho que apenas a localização da empresa poderia ser mais acessível, porém nada que atrapalhe o dia a dia

Ambiente incrível, mas pouca organização

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A equipe é fantástica. O melhor emprego que já tive quando o assunto é equipe de trabalho. As pessoas são comprometidas, divertidas e no final viramos uma grande família. Os móveis são lindos e dá gosto estar naquele ambiente todos os dias. A empresa possui política de diversidade e sempre o acolhimento sempre existe

Contras: A falta de comunicação entre os setores da empresa é o ponto mais difícil. Os processos burocráticos demais não beneficiam em nada o cliente. As grandes mudanças parecem ser feitas com pouco planejamento e os danos são muito altos para a equipe e para a empresa. O foco em sempre bater a meta prejudica um pouco a qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Por favor, se organizem!

Tem todo o potencial para ser uma grande empresa, porém é mal administrada

Prós: Flexibilidade de horário, ambiente descontraído, frutas quase todos os dias, bolsa-auxílio compatível com o mercado, benefícios que poucos trabalhos oferecem.

Contras: Empresa startup que depende muito de investidor externo, demissões em massa de tempos em tempos, ausência de um plano de carreira, falta de estratégia dentro de alguns departamentos, funcionários e clientes desmotivados, acumulação de tarefas, situação de instabilidade

Oppa Design

Descrição:A Oppa Design é uma empresa criativa e brasileira, focada em inovação, funcionalidade e principalmente no impacto positivo que os produtos
devem gerar na vida dos clientes.