Como é trabalhar na Ophtalmos?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom para o inicio da carreira profissional

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pagamento para todos os colaboradores em dia, bons beneficios, horario de trabalho legal, ambiente tranquilo, empresa familiar, contato direto com a diretoria .

Contras: Infelizmente sem plano de carreira, RH confuso, falta investimento nos colaboradores, por parte do RH, qualificação profissional, colaboradores acomodados.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades para os colaboradores, possui ótimos em seu quadro, que merecem oportunidade para crescimento profissional.

Empresa familiar, sem pressão

Prós: Empresa paga em dia, ambiente de trabalho agradável. Horário Flexível, não tem pressão para executar o trabalho.Contato próximo com o dono da empresa.

Contras: Salário muito abaixo do mercado. Dificuldade no plano de carreira,dificuldade em expor as idéias. Falta de treinamento e funcionários acomodados.

Empresa crescendo

Técnico em Enfermagem

Prós: O pessoal que trabalha nessa empresa é muito legal um espirito de equipe,uniao. todos com muito cuidado e carinho com os pacientes desde a admissao a alta hospitalar,

Contras: Cirurgias sao marcadas sem antecidencias previas,poucos leitos nos setores, poucos funcionarios e muitas das vezes tenho que redobrar a sua carga horaria.

Satisfatória

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pontualidade de pagamento!!!!!

Contras: Panelinhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uma empresa boa pra começar e aprender a profissão.

Analista de Controle de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: É uma empresa amiga do funcionário. Tem benefícios.

Contras: Salário baixo , não tem vale refeição. E plano de carreira é difícil

boa

Analista de Testes

Prós: Cesta basica
    Salário em dia
    Convênio médico

Contras: Não tem VR
    Falta reconhecimento
    Salário baixo