Como é trabalhar na Ophicina?

Falta de maturidade da gerencia.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente físico bacana, descolado e agradável. Desconto para funcionários em peças de roupa, calçados e geral. Boas metas, salário compatível, companheirismo, flexibilidade de horários.

Contras: Na época em que fui dispensa, fiquei um bom tempo tentando entender o motivo. Alguns anos depois descobri de uma fonte segura, que havia sido demitido devido a fofoca de uma funcionaria na época. Eu trabalhava em uma firma há 01 ano e pedi dispensa pra me dedicar a Ophicina, me prejudiquei. Acredito que na época faltou profissionalismo e maturidade da gerencia para vir até mim e conversar, perguntar de fato se era verdade (nunca foi) as fofocas, simplesmente resolveram me dispensar, falta de maturidade e profissionalismo. Espero que a empresa tenha melhorado neste ponto pois é uma excelente empresa para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Melhor treinamento de seus gerentes, para que possam identificar, acompanhar e não perder bons funcionários por besteira. Deveriam mudar a politica de re-contratação, pois acredito que existam muito ex-funcionários com o desejo de voltar a fazer parte da equipe Ophicina.

Ophicina