Como é trabalhar na Operalog?

Oportunidade de desenvolver minhas experiências

Prós: Liberdade para trabalhar, diversidade de serviços prestados pela empresa. Uma boa empresa.

Contras: Falta de acompanhamento, falta de benefícios competitivos e ausência da gestão junto aos gerentes.

Conselhos para presidência: Deixar a cultura de empresa familiar

Assistente de TI

Brasília, DF

Prós: Empresa muito família, fácil contato com os diretores, boa flexibilidade referente a horário, pagamentos sempre em dias, a empresa tem um bom crescimento nos últimos anos

Contras: A empresa não tem nenhuma organização e nenhum das áreas, contem o salario muito baixo em relação ao mercado, e todas as decisões feitas são completamente sem logica

Conselhos para presidência: Avaliar melhor cada descisão

Decepção aumenta a cada dia.

Analista de Frotas

Prós: infelizmente estou sem opção no momento, creio eu que a situação econômica irá melhorar, e assim procurar novos rumos e outra direção, e no momento de hoje não tenho como avaliar pontos positivos nesta empresa.

Contras: Muitos cargos de chefia, Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal. Empresa tem uma visão muito jovem, com pouca experiencia,e gerencia muito imatura.

Conselhos para presidência: Ter mais participação nas unidades, ter um olho no com cada funcionário para conhecer melhor sua empresa, administração de pessoas, visando mais qualidade de vida dentro do trabalho.

Operalog

Descrição:Segurança, responsabilidade e velocidade. Esses são os compromissos que a Operalog tem ao oferecer em seus serviços. Uma empresa jovem e moderna, com tecnologia de ponta e equipe capacitada, traz as melhores soluções em transportes, distribuição e movimentação de cargas, desde o fornecedor até a entrega ao cliente final. Com uma grande experiência no mercado em logística de transporte e distribuição, operamos criando uma sociedade melhor, desenvolvendo excelência no mais adequado custo-benefício, atentos a integral satisfação do cliente. Tudo isso só é possível com uma equipe envolvida, motivada e sinérgica, seguindo o mesmo objetivo: conquistar grandes resultados.