Como é trabalhar na Operalog?

Assistente de TI

Brasília, DF

Prós: Empresa muito família, fácil contato com os diretores, boa flexibilidade referente a horário, pagamentos sempre em dias, a empresa tem um bom crescimento nos últimos anos

Contras: A empresa não tem nenhuma organização e nenhum das áreas, contem o salario muito baixo em relação ao mercado, e todas as decisões feitas são completamente sem logica

Conselhos para presidência: Avaliar melhor cada descisão

Operalog

Descrição:Segurança, responsabilidade e velocidade. Esses são os compromissos que a Operalog tem ao oferecer em seus serviços. Uma empresa jovem e moderna, com tecnologia de ponta e equipe capacitada, traz as melhores soluções em transportes, distribuição e movimentação de cargas, desde o fornecedor até a entrega ao cliente final. Com uma grande experiência no mercado em logística de transporte e distribuição, operamos criando uma sociedade melhor, desenvolvendo excelência no mais adequado custo-benefício, atentos a integral satisfação do cliente. Tudo isso só é possível com uma equipe envolvida, motivada e sinérgica, seguindo o mesmo objetivo: conquistar grandes resultados.