Como é trabalhar na Opção Jeans?

Tenho muito orgullho de ter feito parte da empresa

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: A empresa dá oportunidade para toda a sua equipe de vendas, tem grandes possibilidades de crescimento para quem se dedica e demonstra colaboração.

Contras: A empresa é familiar e centralizadora o que não permite determinadas inovações, e como todo comerciante, é muito econômico até em alguns itens necessários.

Conselhos para presidência: Permitir inovação, investir no marketing...

Péssima empresa!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não tem pontos positivos, infelizmente tem muito que melhorar, tem tudo para ter sua boa empresa, basta ir em busca de profissionais qualificados para a gerência e o rh.

Contras: Ambiente de trabalho péssimo, deveria ter mais treinamentos para os gerentes, baixo salario e cota surreal pelo valor das peças. Não valorizam o candidato. Fuja dessa empresa. Não oferecem vale refeição.

fuja da empresa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2002

Prós: crescimento na empresa .......

Contras: supervisão despreparada....não investem em treinamento

Não trabalhe lá

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ter a oportunidade de aprender novas rotinas.

Contras: Computadores muito velhos, o que dificulta o trabalho, chefe intransigente e clima organizacional tenso.

Conselhos para presidência: Dar cursos para os chefes, melhorar os equipamentos e contribuir para o ambiente ser mais leve.

Empresa que precisa ser mais flexível.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2002

Juiz de Fora, MG

Prós: Oportunidade de começar no mercado de trabalho.

Contras: Não tem hora para sair. Salário baixo. Sem oportunidade de crescimento.

Não trabalharia novamente

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

Niterói, RJ

Prós: Lá você tem a oportunidade de crescer.

Contras: Muitas horas trabalhadas, hora extra se ganha em folga.

Conselhos para presidência: pagamento de horas extras em dinheiro. Aumento de salários.

Um bom startup pra quem tem pouca experiência e quer começar no mercado

Estagiário de Analista de Suporte de TI

Prós: Poder trabalhar em casa quando necessário

Contras: Necessidade de trabalhar alguns finais de semana

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários, atender à algumas exigências

Péssimo lugar para trabalhar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A minha gerente era muito boa, uma pessoa calma e tranquila. A moça do rh que fazia a entrevista também era tranquila, muito educada e paciente.

Contras: Bom, começando pelo fato de que não avisaram que o meu horário tinha mudado, apenas me ligaram me cobrando aonde eu estava, eu era obrigada a organizar o estoque a qualquer hora, quando viram que não davam mais contrataram uma estocadora. Eu acabei saindo uma semana depois por outros motivos e não ganhei nem o dinheiro da passagem.

Conselhos para presidência: Não iludir as pessoas, entrei sem nem saber meu salário base. Deu graças a Deus assim que sai.

Muito bom, mas o método antigo.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2011

Petrópolis, RJ

Prós: Tem espaço para crescimento. Incentivo pelos donos, e gerentes. O espaço é bom de se trabalhar, podendo ser transferido, na que a loja possui várias vezes.

Contras: Falta inovação para gerentes: estão a muito tempo na mesma loja, com o mesmo cargo. Apesar dos diversos cursos, A maioria não tem condição de gerenciar, tratando muito mal seus funcionários.

Conselhos para presidência: Vocês economixariam muito com demissões, se enxergarem o verdadeiro problema, a falta de pessoas como líder, que é diferente de chefe.

Empresa incompetente

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Possibilidade de crescimento, boa equipe de trabalho, premiação de apenas 1% . A empresa deixa muita a desejar não tem muitos pontos positivos.

Contras: Funcionários incompetentes, descontos indevidos nos salários e nunca dão resolvidos, muita cobrança e pouco retorno, baixa comissão, não oferece benéficios.

Opção Jeans

Descrição:VAREJO