Como é trabalhar na Opção Jeans?

Tenho muito orgullho de ter feito parte da empresa

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: A empresa dá oportunidade para toda a sua equipe de vendas, tem grandes possibilidades de crescimento para quem se dedica e demonstra colaboração.

Contras: A empresa é familiar e centralizadora o que não permite determinadas inovações, e como todo comerciante, é muito econômico até em alguns itens necessários.

Conselhos para presidência: Permitir inovação, investir no marketing...

Péssima empresa!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não tem pontos positivos, infelizmente tem muito que melhorar, tem tudo para ter sua boa empresa, basta ir em busca de profissionais qualificados para a gerência e o rh.

Contras: Ambiente de trabalho péssimo, deveria ter mais treinamentos para os gerentes, baixo salario e cota surreal pelo valor das peças. Não valorizam o candidato. Fuja dessa empresa. Não oferecem vale refeição.

fuja da empresa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2002

Prós: crescimento na empresa .......

Contras: supervisão despreparada....não investem em treinamento

Não trabalhe lá

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ter a oportunidade de aprender novas rotinas.

Contras: Computadores muito velhos, o que dificulta o trabalho, chefe intransigente e clima organizacional tenso.

Conselhos para presidência: Dar cursos para os chefes, melhorar os equipamentos e contribuir para o ambiente ser mais leve.

Empresa que precisa ser mais flexível.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2002

Juiz de Fora, MG

Prós: Oportunidade de começar no mercado de trabalho.

Contras: Não tem hora para sair. Salário baixo. Sem oportunidade de crescimento.

Não trabalharia novamente

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

Niterói, RJ

Prós: Lá você tem a oportunidade de crescer.

Contras: Muitas horas trabalhadas, hora extra se ganha em folga.

Conselhos para presidência: pagamento de horas extras em dinheiro. Aumento de salários.

Um bom startup pra quem tem pouca experiência e quer começar no mercado

Estagiário de Analista de Suporte de TI

Prós: Poder trabalhar em casa quando necessário

Contras: Necessidade de trabalhar alguns finais de semana

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários, atender à algumas exigências

Pra quem gosta de não ter vida social é boa!

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Te oferece oportunidade de crescimento, salário em dia, te proporciona estabilidade pois independente da sua vontade de querer sair ou ficar ou até mesmo do seu rendimento ela não tem manda embora RS.

Contras: Não há local para as refeições, acaba exercendo várias funções que não faz parte da sua, não te oferecer nenhum benefício a não ser que seja gerente e em compensação se for gerente fica inviável bater as tais cotas proporcionadas pela diretoria, não te oferece nenhum tipo de especialização até mesmo motivacional, enfim é uma empresa como todas as outras que só pensa em lucros e não em quem lhe gera o lucro!

Conselhos para presidência: Tenha um critério para promover alguém (já via pessoas sem o menor preparo ocupando cargos de gerencia, sem contar que é desestimulante para quem está almejando algum crescimento na empresa) invista nos funcionários com cursos, benefícios, palestras, reuniões (não só para gerentes, que volta cheia de empolgação mas não tem como ser aplicado nada nos seus vendedores que vive outro tipo de realidade) e por fim, cotas justas tanto para empresa quanto para o colaborador!

Não recomendo

EstilistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A localização do escritório é de fácil acesso, no centro do Rio de Janeiro e além disso a equipe (funcionários) era muito bacana e integrada.

Contras: Salários baixos, empresa desorganizada, falta de material de escritório e até mesmo papel higiênico, ar condicionado sempre com defeito. Diretoria sempre com postura que desestimulava a equipe.

Operador de Caixa

Prós: Não tenho muitos pontos positivos pois a empresa não proporciona um ambiente organizado e prazeroso para trabalhar,mas a parte positiva foram alguns colegas de trabalho.

Contras: Os pontos negativos são o abusos de alguns superiores e a falta de resolução de alguns problemas que são frequentes e quase sempre não sao resolvidos.

Conselhos para presidência: Contratar pessoas mais competentes.

Opção Jeans

Descrição:VAREJO