Como é trabalhar na Opção Jeans?

Tenho muito orgullho de ter feito parte da empresa

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: A empresa dá oportunidade para toda a sua equipe de vendas, tem grandes possibilidades de crescimento para quem se dedica e demonstra colaboração.

Contras: A empresa é familiar e centralizadora o que não permite determinadas inovações, e como todo comerciante, é muito econômico até em alguns itens necessários.

Conselhos para presidência: Permitir inovação, investir no marketing...

Péssima empresa!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não tem pontos positivos, infelizmente tem muito que melhorar, tem tudo para ter sua boa empresa, basta ir em busca de profissionais qualificados para a gerência e o rh.

Contras: Ambiente de trabalho péssimo, deveria ter mais treinamentos para os gerentes, baixo salario e cota surreal pelo valor das peças. Não valorizam o candidato. Fuja dessa empresa. Não oferecem vale refeição.

fuja da empresa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2002

Prós: crescimento na empresa .......

Contras: supervisão despreparada....não investem em treinamento

Não trabalhe lá

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ter a oportunidade de aprender novas rotinas.

Contras: Computadores muito velhos, o que dificulta o trabalho, chefe intransigente e clima organizacional tenso.

Conselhos para presidência: Dar cursos para os chefes, melhorar os equipamentos e contribuir para o ambiente ser mais leve.

Empresa que precisa ser mais flexível.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2002

Juiz de Fora, MG

Prós: Oportunidade de começar no mercado de trabalho.

Contras: Não tem hora para sair. Salário baixo. Sem oportunidade de crescimento.

Não trabalharia novamente

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

Niterói, RJ

Prós: Lá você tem a oportunidade de crescer.

Contras: Muitas horas trabalhadas, hora extra se ganha em folga.

Conselhos para presidência: pagamento de horas extras em dinheiro. Aumento de salários.

Um bom startup pra quem tem pouca experiência e quer começar no mercado

Estagiário de Analista de Suporte de TI

Prós: Poder trabalhar em casa quando necessário

Contras: Necessidade de trabalhar alguns finais de semana

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários, atender à algumas exigências

não só da empresa o funcionário vive

Petrópolis, RJ

Prós: empresa dava oportunidades aos funcionários onde pude também crescer junto com a empresa. e me desenvolver muito como profissional, otimos amigos de trabalho pude ter.

Contras: visava demais na produção e esquecia das necessidades dos funcionários , olhava demais só para o ganho e não queria saber nem se o funcionário estudava.

Boa empresa.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Funcionários educados e gentis. ..... Ajudam, se preocupam e passam conhecimento aos novos. ...... Boas instalações e local de trabalho ....

Contras: Muita cobrança na área administrativa.. Superiores sem empatia. ...... Não oferecia aos empregados plano de carreira e benefícios. . ..

Um local bom pra quem quer começar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Gerentes dinâmicos e compreensivos, ambiente legal, clientes assíduos (não compram mas sempre estão na loja),

Contras: Cota muito alta, sem benefícios, jornada de trabalho diferente por vendedor ( mesmo que trabalhassem no mesmo horário, alguns seis horas outros oitos), supervisão incompetente.

Opção Jeans

Descrição:VAREJO