Como é trabalhar na Opção Jeans?

Péssimo lugar para trabalhar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A minha gerente era muito boa, uma pessoa calma e tranquila. A moça do rh que fazia a entrevista também era tranquila, muito educada e paciente.

Contras: Bom, começando pelo fato de que não avisaram que o meu horário tinha mudado, apenas me ligaram me cobrando aonde eu estava, eu era obrigada a organizar o estoque a qualquer hora, quando viram que não davam mais contrataram uma estocadora. Eu acabei saindo uma semana depois por outros motivos e não ganhei nem o dinheiro da passagem.

Conselhos para presidência: Não iludir as pessoas, entrei sem nem saber meu salário base. Deu graças a Deus assim que sai.

Empresa incompetente

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Possibilidade de crescimento, boa equipe de trabalho, premiação de apenas 1% . A empresa deixa muita a desejar não tem muitos pontos positivos.

Contras: Funcionários incompetentes, descontos indevidos nos salários e nunca dão resolvidos, muita cobrança e pouco retorno, baixa comissão, não oferece benéficios.

Regular

Vendedor

Prós: Pagamento em dia , ambiente de trabalho tranquilo, gerente legal, oportunidade de crescimento pra quem puxa saco de patrão...................

Contras: As metas são quase impossíveis de bater e se quiser bater as metas tem que trabalhar mais horas que o normal é até mesmo trabalhar na folga.

Conselhos para presidência: Vendedores não são escravos

Não gostei de trabalhar na opção jeans.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A carga horária,a hora de almoço as vendas e o plano de carreira.

Contras: Trabalhar com metas e cotas,pressão a todo momento,salário .

Conselhos para presidência: Colocar cotas reais,ou seja ,possíveis de bater e tratarem o funcionário melhor.

Não trabalhe lá

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ter a oportunidade de aprender novas rotinas.

Contras: Computadores muito velhos, o que dificulta o trabalho, chefe intransigente e clima organizacional tenso.

Conselhos para presidência: Dar cursos para os chefes, melhorar os equipamentos e contribuir para o ambiente ser mais leve.

Não trabalharia novamente

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

Niterói, RJ

Prós: Lá você tem a oportunidade de crescer.

Contras: Muitas horas trabalhadas, hora extra se ganha em folga.

Conselhos para presidência: pagamento de horas extras em dinheiro. Aumento de salários.

Pior empresa de varejo têxtil

Prós: Apenas o salário, que acaba não valendo a pena por sobrecarga de trabalho.

Contras: Falta de estrutura básica dentro da empresa, sem bons computadores, ar condionado que não funcionava, sem material básico de escritório, falta comunicação com gestores, gestores sem preparo e grosseiros. Sobrecarga de trabalho, setores mal distribuídos, empresa sem benefícios e não flexível. Pior empresa que trabalhei, único fator bom seria o salário, mas acaba não compensando pelo fato das inúmeras atividades atribuídas ao funcionário. Acho super válido a idéia do site de compartilhar experiências de trabalho para melhor avaliação das empresas.

Conselhos para presidência: Do jeito que está ou vende ou fecha as portas.

Tinha tudo para ser uma grande empresa.

Prós: Salário e localização

Contras: Mentalidade engessada, falta de processos, transparência e comunicação, impera o "fazejamento" ao invés de planejamento, corte de pessoal qualificado e comprometido e gestores despreparados e enraizados.

Péssima empresa!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não tem pontos positivos, infelizmente tem muito que melhorar, tem tudo para ter sua boa empresa, basta ir em busca de profissionais qualificados para a gerência e o rh.

Contras: Ambiente de trabalho péssimo, deveria ter mais treinamentos para os gerentes, baixo salario e cota surreal pelo valor das peças. Não valorizam o candidato. Fuja dessa empresa. Não oferecem vale refeição.

Aprendendo sempre mais.

Gerente

Prós: Aprender sobre tudo com cursos fonecidos para melhor capitação, Como curso de gerência e supervisão , vitrine ( visual mechanday) podendo aprender tudo sempre com capacitação.

Contras: Não dá subsídio nenhum para desenvolver melhor a parte operacinal. E nós funcionários temos que resolver de qualquer forma , porque tem a exigência mesmo não tendo apoio total.

Conselhos para presidência: Aprender a a valorizar um pouco mais todos os funcionaris . Isso é muito importate , tratar sempre bem as pessoas.

Opção Jeans

Descrição:VAREJO