Como é trabalhar na Opção Jeans?

Muito bom, mas o método antigo.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2011

Petrópolis, RJ

Prós: Tem espaço para crescimento. Incentivo pelos donos, e gerentes. O espaço é bom de se trabalhar, podendo ser transferido, na que a loja possui várias vezes.

Contras: Falta inovação para gerentes: estão a muito tempo na mesma loja, com o mesmo cargo. Apesar dos diversos cursos, A maioria não tem condição de gerenciar, tratando muito mal seus funcionários.

Conselhos para presidência: Vocês economixariam muito com demissões, se enxergarem o verdadeiro problema, a falta de pessoas como líder, que é diferente de chefe.

Boa empresa.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima estrutura. Gerência competente. Local para refeição relativamente bom. Clientela grande na época do natal. Loja confortável. Atribuições bem divididas.

Contras: Banco de horas. Não fornece vale refeição. Algumas metas não estavam de acordo com o faturamento da loja. Horário instável. Não tem descontos para funcionários.

Conselhos para presidência: Estipular metas adequadas a realidade das lojas.

A empresa e boa mas os funcionários...

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Supervisão boa . gerentes medianos só ficam atrás do balcão. Não ajudam nas vendas. A não ser que a supervisora ou o dono estejam na loja

Contras: Vendedores são falsos e pisam uns nos outros para crescer

uma ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: O trabalho em equipe. Valorização do funcionário.

Contras: Jornada de trabalho, domingo e feriados.

Conselhos para presidência: Continuar assim

Pra quem gosta de não ter vida social é boa!

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Te oferece oportunidade de crescimento, salário em dia, te proporciona estabilidade pois independente da sua vontade de querer sair ou ficar ou até mesmo do seu rendimento ela não tem manda embora RS.

Contras: Não há local para as refeições, acaba exercendo várias funções que não faz parte da sua, não te oferecer nenhum benefício a não ser que seja gerente e em compensação se for gerente fica inviável bater as tais cotas proporcionadas pela diretoria, não te oferece nenhum tipo de especialização até mesmo motivacional, enfim é uma empresa como todas as outras que só pensa em lucros e não em quem lhe gera o lucro!

Conselhos para presidência: Tenha um critério para promover alguém (já via pessoas sem o menor preparo ocupando cargos de gerencia, sem contar que é desestimulante para quem está almejando algum crescimento na empresa) invista nos funcionários com cursos, benefícios, palestras, reuniões (não só para gerentes, que volta cheia de empolgação mas não tem como ser aplicado nada nos seus vendedores que vive outro tipo de realidade) e por fim, cotas justas tanto para empresa quanto para o colaborador!

Não recomendo

EstilistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A localização do escritório é de fácil acesso, no centro do Rio de Janeiro e além disso a equipe (funcionários) era muito bacana e integrada.

Contras: Salários baixos, empresa desorganizada, falta de material de escritório e até mesmo papel higiênico, ar condicionado sempre com defeito. Diretoria sempre com postura que desestimulava a equipe.

Aprendendo sempre mais.

Gerente

Prós: Aprender sobre tudo com cursos fonecidos para melhor capitação, Como curso de gerência e supervisão , vitrine ( visual mechanday) podendo aprender tudo sempre com capacitação.

Contras: Não dá subsídio nenhum para desenvolver melhor a parte operacinal. E nós funcionários temos que resolver de qualquer forma , porque tem a exigência mesmo não tendo apoio total.

Conselhos para presidência: Aprender a a valorizar um pouco mais todos os funcionaris . Isso é muito importate , tratar sempre bem as pessoas.

Tem que trabalhar pra saber

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: todos vendedores muito unidos, gerente amável e um público de clientes muito variado. Não nos impõe nada é tudo muito esclarecido

Contras: O salário não compensa e as cargas horárias são bastante sobrecarregadas. Trabalhamos em um ambiente com música alta o dia todo

Empresa que precisa ser mais flexível.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2002

Juiz de Fora, MG

Prós: Oportunidade de começar no mercado de trabalho.

Contras: Não tem hora para sair. Salário baixo. Sem oportunidade de crescimento.

fuja da empresa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2002

Prós: crescimento na empresa .......

Contras: supervisão despreparada....não investem em treinamento

Opção Jeans

Descrição:VAREJO