Como é trabalhar na Opção Jeans?

Muito bom, mas o método antigo.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2011

Petrópolis, RJ

Prós: Tem espaço para crescimento. Incentivo pelos donos, e gerentes. O espaço é bom de se trabalhar, podendo ser transferido, na que a loja possui várias vezes.

Contras: Falta inovação para gerentes: estão a muito tempo na mesma loja, com o mesmo cargo. Apesar dos diversos cursos, A maioria não tem condição de gerenciar, tratando muito mal seus funcionários.

Conselhos para presidência: Vocês economixariam muito com demissões, se enxergarem o verdadeiro problema, a falta de pessoas como líder, que é diferente de chefe.

Boa empresa.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima estrutura. Gerência competente. Local para refeição relativamente bom. Clientela grande na época do natal. Loja confortável. Atribuições bem divididas.

Contras: Banco de horas. Não fornece vale refeição. Algumas metas não estavam de acordo com o faturamento da loja. Horário instável. Não tem descontos para funcionários.

Conselhos para presidência: Estipular metas adequadas a realidade das lojas.

A empresa e boa mas os funcionários...

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Supervisão boa . gerentes medianos só ficam atrás do balcão. Não ajudam nas vendas. A não ser que a supervisora ou o dono estejam na loja

Contras: Vendedores são falsos e pisam uns nos outros para crescer

uma ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: O trabalho em equipe. Valorização do funcionário.

Contras: Jornada de trabalho, domingo e feriados.

Conselhos para presidência: Continuar assim

Aprendendo sempre mais.

Gerente

Prós: Aprender sobre tudo com cursos fonecidos para melhor capitação, Como curso de gerência e supervisão , vitrine ( visual mechanday) podendo aprender tudo sempre com capacitação.

Contras: Não dá subsídio nenhum para desenvolver melhor a parte operacinal. E nós funcionários temos que resolver de qualquer forma , porque tem a exigência mesmo não tendo apoio total.

Conselhos para presidência: Aprender a a valorizar um pouco mais todos os funcionaris . Isso é muito importate , tratar sempre bem as pessoas.

Tem que trabalhar pra saber

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: todos vendedores muito unidos, gerente amável e um público de clientes muito variado. Não nos impõe nada é tudo muito esclarecido

Contras: O salário não compensa e as cargas horárias são bastante sobrecarregadas. Trabalhamos em um ambiente com música alta o dia todo

Empresa que precisa ser mais flexível.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2002

Juiz de Fora, MG

Prós: Oportunidade de começar no mercado de trabalho.

Contras: Não tem hora para sair. Salário baixo. Sem oportunidade de crescimento.

fuja da empresa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2002

Prós: crescimento na empresa .......

Contras: supervisão despreparada....não investem em treinamento

Um bom startup pra quem tem pouca experiência e quer começar no mercado

Estagiário de Analista de Suporte de TI

Prós: Poder trabalhar em casa quando necessário

Contras: Necessidade de trabalhar alguns finais de semana

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários, atender à algumas exigências

Tenho muito orgullho de ter feito parte da empresa

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: A empresa dá oportunidade para toda a sua equipe de vendas, tem grandes possibilidades de crescimento para quem se dedica e demonstra colaboração.

Contras: A empresa é familiar e centralizadora o que não permite determinadas inovações, e como todo comerciante, é muito econômico até em alguns itens necessários.

Conselhos para presidência: Permitir inovação, investir no marketing...

Opção Jeans

Descrição:VAREJO