Como é trabalhar na Opção Jeans?

Boa empresa.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Funcionários educados e gentis. ..... Ajudam, se preocupam e passam conhecimento aos novos. ...... Boas instalações e local de trabalho ....

Contras: Muita cobrança na área administrativa.. Superiores sem empatia. ...... Não oferecia aos empregados plano de carreira e benefícios. . ..

Um local bom pra quem quer começar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Gerentes dinâmicos e compreensivos, ambiente legal, clientes assíduos (não compram mas sempre estão na loja),

Contras: Cota muito alta, sem benefícios, jornada de trabalho diferente por vendedor ( mesmo que trabalhassem no mesmo horário, alguns seis horas outros oitos), supervisão incompetente.

Pra quem gosta de não ter vida social é boa!

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Te oferece oportunidade de crescimento, salário em dia, te proporciona estabilidade pois independente da sua vontade de querer sair ou ficar ou até mesmo do seu rendimento ela não tem manda embora RS.

Contras: Não há local para as refeições, acaba exercendo várias funções que não faz parte da sua, não te oferecer nenhum benefício a não ser que seja gerente e em compensação se for gerente fica inviável bater as tais cotas proporcionadas pela diretoria, não te oferece nenhum tipo de especialização até mesmo motivacional, enfim é uma empresa como todas as outras que só pensa em lucros e não em quem lhe gera o lucro!

Conselhos para presidência: Tenha um critério para promover alguém (já via pessoas sem o menor preparo ocupando cargos de gerencia, sem contar que é desestimulante para quem está almejando algum crescimento na empresa) invista nos funcionários com cursos, benefícios, palestras, reuniões (não só para gerentes, que volta cheia de empolgação mas não tem como ser aplicado nada nos seus vendedores que vive outro tipo de realidade) e por fim, cotas justas tanto para empresa quanto para o colaborador!

Não recomendo

EstilistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A localização do escritório é de fácil acesso, no centro do Rio de Janeiro e além disso a equipe (funcionários) era muito bacana e integrada.

Contras: Salários baixos, empresa desorganizada, falta de material de escritório e até mesmo papel higiênico, ar condicionado sempre com defeito. Diretoria sempre com postura que desestimulava a equipe.

Operador de Caixa

Prós: Não tenho muitos pontos positivos pois a empresa não proporciona um ambiente organizado e prazeroso para trabalhar,mas a parte positiva foram alguns colegas de trabalho.

Contras: Os pontos negativos são o abusos de alguns superiores e a falta de resolução de alguns problemas que são frequentes e quase sempre não sao resolvidos.

Conselhos para presidência: Contratar pessoas mais competentes.

Péssimo lugar para trabalhar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A minha gerente era muito boa, uma pessoa calma e tranquila. A moça do rh que fazia a entrevista também era tranquila, muito educada e paciente.

Contras: Bom, começando pelo fato de que não avisaram que o meu horário tinha mudado, apenas me ligaram me cobrando aonde eu estava, eu era obrigada a organizar o estoque a qualquer hora, quando viram que não davam mais contrataram uma estocadora. Eu acabei saindo uma semana depois por outros motivos e não ganhei nem o dinheiro da passagem.

Conselhos para presidência: Não iludir as pessoas, entrei sem nem saber meu salário base. Deu graças a Deus assim que sai.

Muito bom, mas o método antigo.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2011

Petrópolis, RJ

Prós: Tem espaço para crescimento. Incentivo pelos donos, e gerentes. O espaço é bom de se trabalhar, podendo ser transferido, na que a loja possui várias vezes.

Contras: Falta inovação para gerentes: estão a muito tempo na mesma loja, com o mesmo cargo. Apesar dos diversos cursos, A maioria não tem condição de gerenciar, tratando muito mal seus funcionários.

Conselhos para presidência: Vocês economixariam muito com demissões, se enxergarem o verdadeiro problema, a falta de pessoas como líder, que é diferente de chefe.

Empresa incompetente

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Possibilidade de crescimento, boa equipe de trabalho, premiação de apenas 1% . A empresa deixa muita a desejar não tem muitos pontos positivos.

Contras: Funcionários incompetentes, descontos indevidos nos salários e nunca dão resolvidos, muita cobrança e pouco retorno, baixa comissão, não oferece benéficios.

Boa empresa.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima estrutura. Gerência competente. Local para refeição relativamente bom. Clientela grande na época do natal. Loja confortável. Atribuições bem divididas.

Contras: Banco de horas. Não fornece vale refeição. Algumas metas não estavam de acordo com o faturamento da loja. Horário instável. Não tem descontos para funcionários.

Conselhos para presidência: Estipular metas adequadas a realidade das lojas.

Regular

Vendedor

Prós: Pagamento em dia , ambiente de trabalho tranquilo, gerente legal, oportunidade de crescimento pra quem puxa saco de patrão...................

Contras: As metas são quase impossíveis de bater e se quiser bater as metas tem que trabalhar mais horas que o normal é até mesmo trabalhar na folga.

Conselhos para presidência: Vendedores não são escravos

Opção Jeans

Descrição:VAREJO