Como é trabalhar na Oobj Tecnologia?

Ótima empresa, com ótimas oportunidades e benefícios mas fique atento a seus resultados.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Goiânia, GO

Prós: Flexibilidade de Horários, Foco em resultado, Sempre antenados com as tendências de mercado e tecnologia. Foco no bem estar do colaborador, Mesa de Sinuca, video game e projetos desafiadores

Contras: Pela liberdade dada, nem sempre os resultados vão de acordo com o que a diretoria quer. Por muitas vezes há diversificação de opiniões entre a diretoria e que afeta diretamente o resultado do time.

Ótima empresa

Desenvolvedor Pleno

Goiânia, GO

Prós: Empresa inovadora, gente nova, condições de trabalho excelente e qualidade de vida na empresa muito alto.

Contras: Não tenho nenhum, a empresa é realmente muito boa para se trabalhar.

Ótima Empresa!!

Goiânia, GO

Prós: Salários compatíveis com o mercado de trabalho
    Excelente ambiente para se trabalhar
    Bom clima organizacional

Contras: Falta de flexibilidade de horário

Excelente empresa para trabalhar e crescer.

Analista de Suporte Técnico

Goiânia, GO

Prós: Excelente ambiente para se trabalhar. Agradável, descontraído, com excelentes pessoas, tanto pessoal como profissionalmente.

Contras: Existe pouca preocupação com planos de carreiras, principalmente no suporte. Isso é um reflexo da liberdade que a empresa dá para o funcionário fazer seu trabalho de maneira livre, contribuindo com o que se sente à vontade de contribuir, mas as vezes falta um norte ou alguém mais experiente que possa ajudar as pessoas à encontrarem horizontes para crescerem.

Ótimo para se trabalhar

Analista de Suporte Técnico

Goiânia, GO

Prós: Empresa formada por pessoas jovens, inovadoras e motivadas. Ótimo ambiente de trabalho e de relacionamento interpessoal.

Contras: Por ser uma empresa de amplo crescimento no mercado e que se destaca das demais concorrentes, a politica de salários poderia seguir o mesmo ritmo, não se limitando apenas ao que é imposto pelo sindicato.

Excelente ambiente para se trabalhar!

Suporte Técnico

Goiânia, GO

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Pessoas colaboram com o seu crescimento.

Contras: Poderia ter um plano de carreira.

Empresa de futuro!

Gerente de Contas

Goiânia, GO

Prós: Ambiente de trabalho amigável e acolhedor. A empresa oferece sala de jogos, área de bem estar para dormir, eventos, integração de equipes, entre outros pontos que fazem da empresa um bom local de trabalho.

Contras: Como toda empresa, deve-se melhorar os processos de comunicação interna e gestão da informação para que haja melhor eficiência e eficácia nos trabalhos desempenhados pelas equipes.

Conselhos para presidência: Conheça a empresa, o negócio, tenha visão e seja pro ativo. A busca por melhorias e crescimento pessoal e profissional faz toda a diferença.

Excelente lugar para se iniciar carreira.

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2014

Goiânia, GO

Prós: Excelente liderança e equipe de trabalho engajada. A empresa faz parcerias com os principais clientes pra fornecer vantagens aos funcionários, como máquina de refrigerante com preço especial.

Contras: Baixa remuneração. Infelizmente poderiam haver programas mais claros para progressão salarial para todas as posições da empresa. Todavia nada é feito fora da legislação.

Otima empresa para se trabalhar

Analista de Suporte

Goiânia, GO

Prós: Horarios flexiveis, otimo ambiente, chefes compreensiveis. Otima empresa para se trabalhar. Boa chance de crescimento profissional e salarial.

Contras: Sobrecarga de serviço em alguns momentos. Falta comunicação em alguns momentos na troca de feed back entre gestor e colaboradores o que pode causar algumas insatisfações.

É uma boa empresa para se trabalhar

Desenvolvedor Sênior

Goiânia, GO

Prós: Empresa flexível, ambiente legal, gestores e diretores novos, oferece planos adicionais, pagam sempre antes do quinto dia útil sem atraso, tem projeto novos, tem estacionamento.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento, pagam relativamente pouco em comparação a outras empresas, todas as equipes, incluindo a de suporte técnico (call center) ficam todas juntas, que atrapalha em concentração.

Oobj Tecnologia

Descrição:A Oobj é uma empresa pioneira no desenvolvimento de soluções para o Sistema Público de Escrituração Digital (SPED), especialmente para Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e). Foi criada originalmente para o desenvolvimento do sistema receptor de NF-e da SEFAZ de Goiás, acumulando uma experiência com a tecnologia desde 2005, subcontratados pela empresa detentora do contrato com o órgão.