Como é trabalhar na OnTime Log?

não tenho nada pra esconder de ti

Ex-funcionário, saiu em 2016

Uberlândia, MG

Prós: Muito responsável , salário em dia, cumpri o que promete. Oferece bons beneficios sempre lembra do funcionario com uma lembrancinha em datas comemorativas.

Contras: Gerente contrata parentes e mistura proficional com emocional só da preferência de mudar de o cargo para parentes ou de aprendermos coisas novas

Conselhos para presidência: Contratar melhores gerente Pois a empresa é ótima mais acontece coisas na gerencia que a presidência não tem conhecimentos por não ter um bom gerente

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os beneficios oferecidos sao bons, a empresa arca com grande parte do custo (em relação a assistência médica e odontológica), bom salario, empresa encontra-se bem localizada.

Contras: Gestão pessima, falta profissionais preparados, é necessário treinar e desenvolver, a empresa não possui vagas para estacionamento, nem fretado.

Empresa tem tudo para ser grande.

Líder Operacional

Itapevi, SP

Prós: Facilidade em trabalhar, oportunidades para melhorar subir de posição, virar uma liderança

Contras: Muita gente para mandar, lideres mau treinados, pressão acima do limite, gestão ruim.

Conselhos para presidência: Valorizar o Operacional, pois la esta o que a de melhor na Ontime.

OnTime Log