Como é trabalhar na Onodera Estética?

Bom lugar para experiencia

Esteticista

Prós: Experiencia adquirida que o funcionario ganha por ser uma empresa grande do ramo de estetica, ser clt, pois a area esta cheio de autonomos e mei...

Contras: Nao ha beneficios para o funcionario, nao ha reajuste de comissao, nao ha uma flexibilidade de horario, de agenda, nao ha plano de carfeira...

Básico

Florianópolis, SC

Prós: Estabilidade e fazerr o q amo, perto de cass, clinica organizada

Contras: Não há perpectivas de crescimento

Conselhos para presidência: Melhoria na cozinha, refeitorio e descanso, melhor salario e mais beneficios

Ganhar experiência e nome no CV.

MultiplicadoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa dá oportunidade de trabalho a pessoas sem experiência e com uma faixa etária maior que as outras clinicas do ramo se dispõe a contratar.

Contras: Poucos ou nenhum beneficio, salário baixo, sem plano de carreira ou qualquer outra oportunidade de crescimento .

Não posso dizer .

Esteticista

Prós: Ajuda de curso, treinamento . Comissionamento, acho que somente . Chances de crescer na empresa , mais esteticista trabalhar muito e mal remunerado

Contras: Salário mal remunerado . Muito meta para vendas . Comissionamento baixo em cada vendas de tratamentos estéticos , demora muito para ser efetivado na empresa .

Quando a necessidade fala mais alto

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, animado, oferecem treinamentos para toda a equipe, profissionais bem treinados e atualizados no mercado de trabalho.

Contras: Exigem muito para pouco salario que pagam, sobrecarregam os funcionários colocando-os para fazer vários cargos. Estipulam metas absurdas de serem atingidas. Para quem trabalha nas franquias não há possibilidades de crescimento.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários. Dar a eles mais qualidade de vida, funcionários felizes são muito mais produtivos.

Exaustivo

Massagista

Prós: Bons treinamentos, alta tecnologia, muita aprendizagem

Contras: Trabalho sem descanso, trabalhos fora do cargo, trabalho repetitivo, falta de promoçoes...

Conselhos para presidência: Melhora das comissoes, espaço para descanso...

Não ganhamos pelo trabalho que executamos

Consultora de Vendas

Guarulhos, SP

Prós: Empresa oferece uma gama de tratamentos, facilidade de aceitação por parte dos compradores. Empresa reconhecida. Tratamentos de alta tecnologia

Contras: Múltiplas funções Não tem benefícios como a maioria das empresas. Superiores despreparados Falta de incentivo para o funcionário Trabalha aos finais de semana

Conselhos para presidência: Passar metas possíveis, pagar pelos trabalhos extras

Empresa boa mas com pontos a serem ajustados

EsteticistaEx-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: A empresa tem nome no mercado e possui um bom ambiente com música agradável, boa limpeza, boa equipe, médico, nutricionista e bons aparelhos e tratamentos.

Contras: Apesar de ter inúmeros pontos positivos, a empresa deixa a desejar com os funcionários, pois o comissionamento é muito baixo diante da quantidade de atendimento que é feito por dia por profissional. Se não tiver espaço da agenda, o profissional só consegui fazer mais uma refeição após o horário do expediente.

Ficar de olho

Esteticista Corporal e MassagistaEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Bons aparelhos para o tratamento, profissionais qualificados para efetuar os procedimentos de uma maneira segura e de qualidade. Para se obter o resultado

Contras: Algumas franquias não fazem o uso dos produtos adequados para o procedimento, usando produtos neutros sem nenhum princípio ativo, para efetuar as manobras

Boa para ganhar experiência

EsteticistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adquirir experiência, novas técnicas, conhecer novas pessoas, aprender lidar com o público, desenvolver uma net work, aprimorar seus conhecimentos.

Contras: Trabalho tipo linha de produção, descriminação entre a equipe, dependendo da unidade tem uma má liderança, mal remunerado e mal reconhecido.

Onodera Estética

Descrição:A Onodera Estética possui lojas próprias e franqueadas. Oferece tratamentos estéticos para redução de medidas, celulite, estria, flacidez, gordura localizada, acne, rejuvenescimento, pós-operatórios e muito mais.

São mais de 57 unidades espalhadas pelo Brasil, com mais de 500 mil atendimentos conquistados ao longo de seus mais de 34 anos.