Como é trabalhar na Onodera Estética?

EsteticistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Boa no geral,gostava muito da minha gerente e tinha muitas clientes

Contras: Os horários são muito apertado e é mu corrido

Crescendo profissionalmente

Recepcionista

Prós: O aprendizado e a dinâmica de atender os clientes, o reconhecimento pelas metas alcançadas, acredito que para se adquirir experiência aqui seja uma ótima empresa.

Contras: Pontos a se melhorar é a organização das agendas das clientes, a organização da equipe se entrosar um pouco mai, aqui é uma empresa muito grande que poderia também dar mais benefícios para seus funcionários.

Empresa admirável!

Biomédico

Prós: Empresa muito organizada e que da o devido respeito ao profissional

Contras: O salário poderia ser um pouco melhor mas comparado a media salarial das empresas do ramo não esta ruim o salário! No mais não tenho nada a reclamar!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Rotatividade de clientes, ambiente neutro e limpo para se trabalhar.

Contras: Rotina diária desgastante, sem "pausas", alguns clientes impacientes.

Ficar de olho

Esteticista Corporal e MassagistaEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Bons aparelhos para o tratamento, profissionais qualificados para efetuar os procedimentos de uma maneira segura e de qualidade. Para se obter o resultado

Contras: Algumas franquias não fazem o uso dos produtos adequados para o procedimento, usando produtos neutros sem nenhum princípio ativo, para efetuar as manobras

Boa para ganhar experiência

EsteticistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adquirir experiência, novas técnicas, conhecer novas pessoas, aprender lidar com o público, desenvolver uma net work, aprimorar seus conhecimentos.

Contras: Trabalho tipo linha de produção, descriminação entre a equipe, dependendo da unidade tem uma má liderança, mal remunerado e mal reconhecido.

Esteticista

Prós: Empresa bem harmoniosa, colegas de trabalho legais, boa localização , grande disponibilidade de aparelhos e tratamentos , empresa fornece cursos onde podemos aprender e relembrar o que aprendemos

Contras: Apesar de ser uma ótima empresa, muitas vezes relizamos diversas massagens durante o dia , o que gera desconforto físico e que talvez futuramente pode gerar alguns problemas de articulação

Conselhos para presidência: Melhor salario compativel com que trabalhamos

Desgastante

Esteticista

Prós: Participação dos lucros, benefícios, oportunidade de crescimento, comissão, umas das empresas de estética que paga razoavelmente, trabalho em sábados alternados.

Contras: Muito exaustivo, horário de trabalho longo e ruim, comissões muito baixas, principalmente as massagens e nunca tem reajuste. Horário de almoço não fixo (cada dia um horário diferente).

Motivação é o ponto principal para o crescimento da empresa

Recepcionista

Barueri, SP

Prós: a empresa frisa muito o qualidade no atendimento, não só telefônico mas no presencial, com treinamentos de campanha novas e também de reciclagem.

Contras: Salário baixo e não tenho muita possibilidade de crescimento na empresa, premiação super baixas contando que o faturamento sendo muito auto. O local da unidade Tbm não muito favorecido por ser localizado nó shopping.

Conselhos para presidência: Qualidade no atendimento, saber reconhecer os funcionários motivando e sempre dar o seu melhor com isso todos ganham.

ótimos ganhos

Esteticista

Prós: Clientela grande , comissões altas e profissionais ótimos ótimo lugar de trabalhar local grande e confortável ótimo lugar para se ter uma experiência profissional. protocolos novos e aparelhos super avançados

Contras: Horário de trabalho, salário baixo, clientela exigente, chefes exigentes exigências carga horária a mais do necessário pressão sobre vendas

Conselhos para presidência: Aumento de salário

Onodera Estética

Descrição:A Onodera Estética possui lojas próprias e franqueadas. Oferece tratamentos estéticos para redução de medidas, celulite, estria, flacidez, gordura localizada, acne, rejuvenescimento, pós-operatórios e muito mais.

São mais de 57 unidades espalhadas pelo Brasil, com mais de 500 mil atendimentos conquistados ao longo de seus mais de 34 anos.