Como é trabalhar na Onodera Estética?

EsteticistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Boa no geral,gostava muito da minha gerente e tinha muitas clientes

Contras: Os horários são muito apertado e é mu corrido

Empresa ética e acolhedora

Esteticista Corporal e Massagista

Prós: Funcionários Unidos, flexibilidade de horário, treinamento, supervisores sempre nos auxiliam quando há dúvidas, bastante grupo de clientes...

Contras: Pouco retorno financeiro devido o o trabalho de pessoa jurídica. Ou seja, recebo pelo o meu atendimento. Sendo assim, depende do dia atendemos bem e outros não.

Crescendo profissionalmente

Recepcionista

Prós: O aprendizado e a dinâmica de atender os clientes, o reconhecimento pelas metas alcançadas, acredito que para se adquirir experiência aqui seja uma ótima empresa.

Contras: Pontos a se melhorar é a organização das agendas das clientes, a organização da equipe se entrosar um pouco mai, aqui é uma empresa muito grande que poderia também dar mais benefícios para seus funcionários.

Empresa admirável!

Biomédico

Prós: Empresa muito organizada e que da o devido respeito ao profissional

Contras: O salário poderia ser um pouco melhor mas comparado a media salarial das empresas do ramo não esta ruim o salário! No mais não tenho nada a reclamar!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Rotatividade de clientes, ambiente neutro e limpo para se trabalhar.

Contras: Rotina diária desgastante, sem "pausas", alguns clientes impacientes.

Empresa boa mas com pontos a serem ajustados

EsteticistaEx-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: A empresa tem nome no mercado e possui um bom ambiente com música agradável, boa limpeza, boa equipe, médico, nutricionista e bons aparelhos e tratamentos.

Contras: Apesar de ter inúmeros pontos positivos, a empresa deixa a desejar com os funcionários, pois o comissionamento é muito baixo diante da quantidade de atendimento que é feito por dia por profissional. Se não tiver espaço da agenda, o profissional só consegui fazer mais uma refeição após o horário do expediente.

Ficar de olho

Esteticista Corporal e MassagistaEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Bons aparelhos para o tratamento, profissionais qualificados para efetuar os procedimentos de uma maneira segura e de qualidade. Para se obter o resultado

Contras: Algumas franquias não fazem o uso dos produtos adequados para o procedimento, usando produtos neutros sem nenhum princípio ativo, para efetuar as manobras

Boa para ganhar experiência

EsteticistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adquirir experiência, novas técnicas, conhecer novas pessoas, aprender lidar com o público, desenvolver uma net work, aprimorar seus conhecimentos.

Contras: Trabalho tipo linha de produção, descriminação entre a equipe, dependendo da unidade tem uma má liderança, mal remunerado e mal reconhecido.

Esteticista

Prós: Empresa bem harmoniosa, colegas de trabalho legais, boa localização , grande disponibilidade de aparelhos e tratamentos , empresa fornece cursos onde podemos aprender e relembrar o que aprendemos

Contras: Apesar de ser uma ótima empresa, muitas vezes relizamos diversas massagens durante o dia , o que gera desconforto físico e que talvez futuramente pode gerar alguns problemas de articulação

Conselhos para presidência: Melhor salario compativel com que trabalhamos

Desgastante

Esteticista

Prós: Participação dos lucros, benefícios, oportunidade de crescimento, comissão, umas das empresas de estética que paga razoavelmente, trabalho em sábados alternados.

Contras: Muito exaustivo, horário de trabalho longo e ruim, comissões muito baixas, principalmente as massagens e nunca tem reajuste. Horário de almoço não fixo (cada dia um horário diferente).

Onodera Estética

Descrição:A Onodera Estética possui lojas próprias e franqueadas. Oferece tratamentos estéticos para redução de medidas, celulite, estria, flacidez, gordura localizada, acne, rejuvenescimento, pós-operatórios e muito mais.

São mais de 57 unidades espalhadas pelo Brasil, com mais de 500 mil atendimentos conquistados ao longo de seus mais de 34 anos.