Como é trabalhar na Onodera Estética?

Não posso dizer .

Esteticista

Prós: Ajuda de curso, treinamento . Comissionamento, acho que somente . Chances de crescer na empresa , mais esteticista trabalhar muito e mal remunerado

Contras: Salário mal remunerado . Muito meta para vendas . Comissionamento baixo em cada vendas de tratamentos estéticos , demora muito para ser efetivado na empresa .

Manicure e PedicureEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa localização, ambiente agradável, bons profissionais possui uma infraestrutura bem cuidada e oferece boa mão de obra em todas as áreas de atuação.

Contras: O horário não era flexível, muita desordem nos cargos de chefia, talvez não consiga identificar quem é o seu chefe. A comunicação entre os funcionários era uma pouco limitada.

Não ganhamos pelo trabalho que executamos

Consultora de Vendas

Guarulhos, SP

Prós: Empresa oferece uma gama de tratamentos, facilidade de aceitação por parte dos compradores. Empresa reconhecida. Tratamentos de alta tecnologia

Contras: Múltiplas funções Não tem benefícios como a maioria das empresas. Superiores despreparados Falta de incentivo para o funcionário Trabalha aos finais de semana

Conselhos para presidência: Passar metas possíveis, pagar pelos trabalhos extras

Empresa ética e acolhedora

Esteticista Corporal e Massagista

Prós: Funcionários Unidos, flexibilidade de horário, treinamento, supervisores sempre nos auxiliam quando há dúvidas, bastante grupo de clientes...

Contras: Pouco retorno financeiro devido o o trabalho de pessoa jurídica. Ou seja, recebo pelo o meu atendimento. Sendo assim, depende do dia atendemos bem e outros não.

Empresa boa mas com pontos a serem ajustados

EsteticistaEx-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: A empresa tem nome no mercado e possui um bom ambiente com música agradável, boa limpeza, boa equipe, médico, nutricionista e bons aparelhos e tratamentos.

Contras: Apesar de ter inúmeros pontos positivos, a empresa deixa a desejar com os funcionários, pois o comissionamento é muito baixo diante da quantidade de atendimento que é feito por dia por profissional. Se não tiver espaço da agenda, o profissional só consegui fazer mais uma refeição após o horário do expediente.

Ficar de olho

Esteticista Corporal e MassagistaEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Bons aparelhos para o tratamento, profissionais qualificados para efetuar os procedimentos de uma maneira segura e de qualidade. Para se obter o resultado

Contras: Algumas franquias não fazem o uso dos produtos adequados para o procedimento, usando produtos neutros sem nenhum princípio ativo, para efetuar as manobras

Quando a necessidade fala mais alto

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, animado, oferecem treinamentos para toda a equipe, profissionais bem treinados e atualizados no mercado de trabalho.

Contras: Exigem muito para pouco salario que pagam, sobrecarregam os funcionários colocando-os para fazer vários cargos. Estipulam metas absurdas de serem atingidas. Para quem trabalha nas franquias não há possibilidades de crescimento.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários. Dar a eles mais qualidade de vida, funcionários felizes são muito mais produtivos.

Boa para ganhar experiência

EsteticistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adquirir experiência, novas técnicas, conhecer novas pessoas, aprender lidar com o público, desenvolver uma net work, aprimorar seus conhecimentos.

Contras: Trabalho tipo linha de produção, descriminação entre a equipe, dependendo da unidade tem uma má liderança, mal remunerado e mal reconhecido.

Esteticista

Prós: Empresa bem harmoniosa, colegas de trabalho legais, boa localização , grande disponibilidade de aparelhos e tratamentos , empresa fornece cursos onde podemos aprender e relembrar o que aprendemos

Contras: Apesar de ser uma ótima empresa, muitas vezes relizamos diversas massagens durante o dia , o que gera desconforto físico e que talvez futuramente pode gerar alguns problemas de articulação

Conselhos para presidência: Melhor salario compativel com que trabalhamos

Desgastante

Esteticista

Prós: Participação dos lucros, benefícios, oportunidade de crescimento, comissão, umas das empresas de estética que paga razoavelmente, trabalho em sábados alternados.

Contras: Muito exaustivo, horário de trabalho longo e ruim, comissões muito baixas, principalmente as massagens e nunca tem reajuste. Horário de almoço não fixo (cada dia um horário diferente).

Onodera Estética

Descrição:A Onodera Estética possui lojas próprias e franqueadas. Oferece tratamentos estéticos para redução de medidas, celulite, estria, flacidez, gordura localizada, acne, rejuvenescimento, pós-operatórios e muito mais.

São mais de 57 unidades espalhadas pelo Brasil, com mais de 500 mil atendimentos conquistados ao longo de seus mais de 34 anos.