Como é trabalhar na Online Group?

Melhor lugar que ja trabalhei

Designer

Campinas, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, gestores e diretores bem humanos, não tratam o colaborador como um robot. Horário flexível e café da manha e boa remuneração.

Contras: Até agora nenhum, pois estou a 4 meses somente nesta empresa, mas ja pude ver que terei vida longa aqui pois o tratamento com o colaborador é incomparável

Ótima empresa para se trabalhar

Campinas, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, salários compatível com o mercado, vários desafios que te fazem crescer no conhecimento e na carreira profissional.

Contras: A parte de gerenciamento de projetos não funciona muito bem. Assim como a parte de analise de requisitos as vezes deixa a desejar no entendimento de novos projetos.

Ambiente e pessoas fantásticas cumprem seu objetivo.

Analista de Comunicação

Prós: O ambiente é fantástico por mais que existam problemas corriqueiros. As pessoas são incríveis, excelentes profissionais que fazem a empresa caminhar. Todos são muito humanos, os horários são flexíveis, chefes compreensivos.

Contras: Não há tantas coisas ruins a falar sobre a Online Group. Bom, os sócios são bem diferentes e isso dificulta as decisões muitas vezes. Alguns em determinados momentos não sabem como se expressar e acabam passando mensagens de maneira nem sempre conveniente. Falta de comunicação que não deveria ocorrer.

Conselhos para presidência: Já é uma excelente empresa, somente alguns pontos deveriam ser alterados.. Melhor comunicação, os sócios se entenderem com maior frequência, modo como comunicam-se, ler e-mails.

Online Group